Pesquisar No Site
Faltam nove dias para eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba

Faltam nove dias para eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza no próximo dia 15 (domingo), eleição para escolha de novos conselheiros tutelares para compor vacância no mandato de 2020-2024. Dez candidatos disputam o processo eleitoral que escolherá nove membros, três titulares e seis suplentes.

#PraCegoVer: Arte com foto dos 10 candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)
O resultado prévio será divulgado no dia 18 de agosto e a homologação final sairá no dia 30. Os candidatos eleitos passarão por capacitações e a posse está prevista para o dia 13 de setembro.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
A votação ocorrerá das 8h às 17h, em três colégios eleitorais, para que toda comunidade possa participar.
Eleitores da região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Norte, na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu; e os eleitores da região Centro, devem se dirigir à EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá.
Poderá participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico. É obrigatória a apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Lucia Rocha – 10
Bruno Santos de Oliveira – 5
Diana Pereira Santos – 2
Jamille Botelho do Prado – 3
Juliana Progetti Coelho Barros – 9
Marcelo Stapf Ribeiro – 14
Mayra Garakis Poggi Pollini – 12
Paula Fernandes Pereira – 1
Paula Gloria Almeida Carias Marques – 4
Wander Moreria de Andrade – 16
Serviço – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira (Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381 – Travessão). EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues (Avenida Pernambuco, 1.101 – Indaiá). EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares (Avenida Regina Margarete Passos, 400 – Massaguaçu).
Veja Também Recentes

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação