Pesquisar No Site
Servidores da Prefeitura de Ilhabela conhecem sistema Audesp da Prefeitura de Caraguatatuba
Servidores da Prefeitura de Ilhabela conhecem sistema Audesp da Prefeitura de Caraguatatuba
Funcionários da Prefeitura de Ilhabela estiveram na manhã desta quarta-feira (14), na Secretaria de Administração, para conhecer o sistema de Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (AUDESP) de dados centralizados de licitações, contratos e pessoal da Prefeitura de Caraguatatuba. O objetivo da visita técnica é instalar futuramente, na Prefeitura de Ilhabela, um sistema unificado de coleta de dados e informações para fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP).

#PraCegoVer: Servidores da Prefeitura de Ilhabela, Jennyfer Pavan Feliciano Campos e Augusto César Vieira, e a responsável pelo Sistema Audesp do Controle Interno, Fernanda Araújo Straiotto (Foto: Luís Gava/PMC)
Os auxiliares administrativos Jennyfer Pavan Feliciano Campos e Augusto César Vieira, das Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente de Ilhabela, respectivamente, foram recepcionados pelo secretário adjunto de Administração, Marcus Gomes, e pela responsável pelo Sistema Audesp do Controle Interno, Fernanda Araújo Straiotto.
A Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos é uma iniciativa do TCE/SP para aperfeiçoamento do controle de gestão governamental que objetiva, através da tecnologia da informação, aprimorar os procedimentos de coleta de dados e informações dos órgãos fiscalizados, buscando maior agilidade nos trabalhos do cumprimento da missão constitucional de fiscalizar e controlar as contas públicas paulistas.
A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. Mais informações pelo (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 14h.
Veja Também Recentes
APAE de Caraguatatuba promove congresso com debates sobre inclusão e neurodivergência
Especialistas de diferentes áreas devem marcar presença em Caraguatatuba no dia 28 de setembro para discutir temas que fazem parte da rotina de pessoas com deficiência, famílias e profissionais. O 1º Congresso APAE de Caraguatatuba – Conexões para a Inclusão será realizado no Teatro Mario Covas, com palestras sobre neurodivergência,
Campanha conecta empreendedoras e amplia oportunidades para negócios em Caraguatatuba
Mais de 30 mulheres participaram, na noite de terça-feira (6), do lançamento da campanha O Negócio Delas – Edição 2026. A iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, Sicredi e Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), reúne empreendedoras de diferentes segmentos com o objetivo de fortalecer negócios, ampliar
Ações continuadas: Prefeitura de Caraguatatuba reforça combate ao descarte irregular e crimes ambientais
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), mantém vigilância constante contra o descarte irregular de resíduos sólidos e crimes ambientais em diversas regiões da cidade. As vistorias realizadas ao longo do mês de setembro foram intensificadas após
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência