Pesquisar No Site
Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura

Bairros de toda a cidade recebem serviços de limpeza da Prefeitura
As Regiões Norte e Oeste de Caraguatatuba estão recebendo da Prefeitura diversos serviços como roçada, capina, varrição, pintura de guias, manutenção de praças.

Fotos: Divulgação
No comando da Operação Cidade Limpa, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) está em diversos bairros da Região Norte. Desde a praia Massaguaçú, passando pela Cocanha até a Tabatinga toda a orla marítima está sendo roçada e varrida.
Em toda a extensão da Massaguaçu, o deck, o calçadão e as áreas dos quiosques recebem atenção especial das equipes de limpeza da Regional Norte.
No bairro Jardim do Sol, também na região Norte, a Sesep destacou 25 funcionários para um mutirão de limpeza e bota-fora. Os serviços devem ser encerrados na terça-feira (08/08).
Na Região Oeste, todas as vias do Morro do Algodão estão recebendo pintura em suas guias. O serviço está sendo feito após a limpeza realizada ao longo da semana. A equipe hoje trabalha na Avenida Guilherme de Almeida e ruas adjacentes.
Para a próxima semana, está programada uma operação de poda da vegetação da orla do rio Juqueriquerê. O serviço já foi aprovado pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Veja Também Recentes

Artesãos de Caraguatatuba participam do 19º Salão do Artesanato no Parque Ibirapuera
Artesãos de Caraguatatuba representam o município no 19º Salão do Artesanato, que será realizado de quarta-feira a sábado (21 a 25/5) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Participam desta edição – que tem como tema “A Arte que Nasce da Fibra”, Angélica Santos, Jefferson Ferreira e

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira
A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na próxima quarta-feira (28/5), às 17h, na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda apresentam a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal

Reclamações de problemas financeiros e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba registrou 677 procedimentos formalizados dos 1.372 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Desse total, 695 dos atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O relatório de atividades de maio foi marcado por problemas com envio de produtos