Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba inicia trabalho preventivo de limpeza no Rio Lagoa
Prefeitura de Caraguatatuba inicia trabalho preventivo de limpeza no Rio Lagoa
A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), da Regional Sul da Prefeitura de Caraguatatuba intensificou nesta terça-feira (22/6), os trabalhos de desassoreamento preventivo e limpeza de galerias de drenagem do Rio Lagoa.

#PraCegoVer: Máquina faz limpeza de vegetação na lateral da estrada (Foto: Divulgação/PMC)
O trabalho contempla a limpeza de cinco quilômetros de extensão do rio, que começa na Praça de Eventos do Porto Novo e finaliza na pista de Bicicross, no Centro. A previsão é que os serviços finalizem na próxima semana.
Participam da ação, seis colaboradores da empresa terceirizada Pioneira, com apoio de uma retroescavadeira e um caminhão toco. A ação preventiva é de suma importância, pois objetiva minimizar os impactos causados pelas chuvas e os resultados têm sido positivos por toda a cidade.
Mais ações – Ainda na região sul, o bairro Barranco Alto recebe limpeza, roçada e retirada de resíduos descartados em vias públicas, em todas as ruas. Os serviços devem ser finalizados ainda nesta semana.
A estrada do Poço da Anta também recebe melhorias com serviço de roçada mecânica por toda via.
Veja Também Recentes
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Teatro Mario Covas recebe especial Queen com Bruno Hrabovsky neste domingo
O renomado pianista curitibano Bruno Hrabovsky retorna a Caraguatatuba neste domingo (30/8) para mais um show especial. O artista apresenta o espetáculo “Rock ao Piano – Especial Queen”, às 19h, no Teatro Mario Covas. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/y433uvf5. O concerto reúne releituras de clássicos da banda britânica
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a
Equipe de Futebol Feminino de Caraguá conquista vice-campeonato na Copa Sartori de Fut 7
A equipe de Futebol Feminino de Caraguá, conquistou o vice-campeonato da Copa Sartori de Fut 7 Feminino – Categoria Adulto, no último domingo (16), na Arena São Paulino, em Taubaté. A competição reuniu oito equipes na disputa pelo título. Representando o município, a equipe de Futebol Feminino de Carguá contou