Pesquisar No Site
Região Norte de Caraguatatuba recebe melhorias em vias de acesso

Região Norte de Caraguatatuba recebe melhorias em vias de acesso

#PraCegoVer: Tubulação de concreto colocada por maquinário dentro de buraco, servidor auxilia no serviço (Foto: Divulgação/PMC)
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza uma série de intervenções em vias da região norte para melhorar o acesso da população.
Uma das equipes da regional norte iniciou a realização de serviços na avenida Dr. Sidnei de Oliveira Andrade, na Massaguaçu, onde estão sendo iniciados a limpeza de vala e implantação de tubulação para fazer a travessia da via.
De acordo com o secretário da Sesep, Marcelo Pereira, a execução desse serviço é primordial para melhorar o acesso dos moradores. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.
Outra ação na região ocorre com a instalação de tubos para a implantação de galerias pluviais na rua João Levy Navarro, Jardim Mariella (Massaguaçu).
São cerca de 600 metros de tubulação colocada para evitar que a água fique empossada em dias de chuvas. Logo após, será feita a reposição dos bloquetes. A previsão da Sesep é que o serviço seja concluído em até 10 dias.
Veja Também Recentes

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Caraguatatuba divulga tabela do Torneio Início e 1ª rodada do Torneio da Cidade de Futebol de Campo
Foi divulgada, nesta quarta-feira (23), a tabela da segunda fase e finais do Torneio Início de Aniversário da Cidade. Os jogos ocorrem no próximo domingo (27), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 12h (confira a tabela completa abaixo). No Torneio Início, todas as equipes participantes se

Problemas financeiros e de internet dominam ranking de reclamações do Procon de Caraguatatuba no 1º trimestre
O balanço de atividades do Procon de Caraguatatuba registrou 2.896 procedimentos formalizados dos 5.806 atendimentos realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março. Desses, 2.910 atendimentos foram orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O ranking de reclamações do 1º trimestre foi marcado por problemas com envio de produtos sem solicitação

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das