Pesquisar No Site
Caraguatatuba: Provas para Conselheiro Tutelar serão aplicadas dia 30

Caraguatatuba: Provas para Conselheiro Tutelar serão aplicadas dia 30
O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, informa aos candidatos inscritos no processo seletivo para conselheiro tutelar, destinado ao preenchimento das vagas existentes para o quadriênio 2020-2024, que as provas Objetiva, Redação e Prática serão realizadas no dia 30 deste mês.
Os testes serão aplicados na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. As provas Objetiva e de Redação serão na parte da manhã, das 8h às 12h, os portões serão fechados às 7h45. Na parte da tarde, das 14h às 14h40, será a avaliação de Conhecimentos em Informática e os portões serão fechados às 13h45.
Os candidatos também poderão realizar a consulta individual do local de provas através do site www.nossorumo.org.br , acessando “Todos os Processos” → “Processos em Andamento”, → Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – Processo Seletivo – 01/2020 → “Saiba Mais”, e acesse o ícone de “Local de Prova”.
Cuidados – Todos deverão utilizar máscara cobrindo a boca e o nariz durante toda a permanência no local de prova. Não serão fornecidas máscaras no local de aplicação. Não poderão retirar a máscara durante a realização da prova e enquanto estiverem no local, a não ser para beber água de forma pontual e rápida ou se identificar. Deverão levar álcool em gel 70%, em embalagem transparente e sem rótulos e garrafa de água transparente e sem rótulo para uso individual, pois o uso do bebedouro será permitido somente para enchimento de vasilhame.
Levar caneta para uso individual fabricada em corpo transparente nas cores azul ou preta, para realização da prova e assinatura na lista de presença.
Quem descumprir as regras e procedimentos, especialmente em relação a utilização obrigatória da máscara ou descumprir as orientações quanto ao distanciamento e medidas de prevenção de contágio, será eliminado do Processo Seletivo.
Serviço – EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, Rua Antônio Nardi, S/N, bairro Jardim Estrela D’Alva.
Veja Também Recentes

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê ganha cadeira especial para transporte nas trilhas de pessoas com deficiência
A equipe de servidores do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê passou capacitação sobre como usar a cadeira Julietti, específica para transportar pessoas com deficiência (PcD) em trilhas na natureza. A doação do equipamento foi feita pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que também já

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro

Caraguatatuba seleciona cinco vídeos para 1ª mostra no Salão São Paulo de Turismo
Os cinco vídeos que irão representar Caraguatatuba na 1ª Mostra de Filmes Turísticos, parte do 21º Salão São Paulo de Turismo foram selecionados. O evento foi adiado e uma nova data será divulgada em breve pelos organizadores. Confira os selecionados 1º Lugar – Vitória Bortoluzzi 2⁰ Lugar – Tiago Job

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Sul-Americano de Pesca
Os atletas de Caraguatatuba foram destaque no Campeonato Sul-Americano de Pesca, realizado em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 9 e 13 de junho. O evento reuniu centenas de competidores que representaram cinco países da América do Sul: Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai e Chile e contou com a

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade