Pesquisar No Site
Kit alimentação aos trabalhadores autônomos continua sendo entregue pelo Fundo Social de Caraguatatuba
Kit alimentação aos trabalhadores autônomos continua sendo entregue pelo Fundo Social de Caraguatatuba
O Fundo Social de Caraguatatuba segue com a entrega do kit alimentação aos trabalhadores autônomos da cidade, como ambulantes, microempreendedores individuais, diarista, babá, setor de eventos, atividades freelancer, entre outros.

#PraCegoVer: Funcionária do Fundo Social recebe cadastro do trabalhador (Foto: Luis Gava/PMC)
Com exceção dos ambulantes, as outras categorias devem realizar a solicitação pela Central de Atendimento 156, no aplicativo ‘Caraguatatuba156’; site 156.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone discando 156. Após o cadastro, o trabalhador será avisado com o dia e o horário para retirada do benefício no Fundo Social de Caraguatatuba.
Para fazer a solicitação, o trabalhador deve realizar o cadastramento e anexar os seguintes documentos: documento pessoal; Título de Eleitor; comprovante de endereço; declaração de próprio punho de que é autônomo e de que, em razão das medidas decretadas para prevenção do contágio da COVID-19 (novo coronavírus), está impossibilitado de trabalhar e/ou sem renda ou que necessita receber o kit para sua manutenção e/ou de sua família (http://156.caraguatatuba.sp.gov.br/declaracao.pdf).
Os ambulantes devem procurar o Fundo Social e apresentar os documentos pessoais e a licença expedida pela Fiscalização do Comércio da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba, sem necessidade de cadastro.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, agradece aos parceiros que doaram mais de 2.600 cestas básicas, proporcionando essa rede de solidariedade à população. “Sem a ajuda de vocês, esta ação não seria possível. Muito obrigada”, disse.
O Fundo Social de Caraguatatuba funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, mais informações no telefone 3897-5656.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba publica decreto que aprova Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque do Juqueriquerê
A Prefeitura de Caraguatatuba aprovou o Regimento Interno do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. O decreto, assinado pelo prefeito Mateus Veneziani da Silva, foi publicado na Edição 1.886 do Diário Oficial do Município da última quarta-feira (27). O documento estabelece as regras de organização, funcionamento e atuação
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Refis 2026 da Prefeitura de Caraguatatuba com até 100% de descontos nos juros e multas termina no dia 31 de agosto
Os contribuintes do município podem quitar seus créditos tributários e não tributários no Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) com a Prefeitura de Caraguatatuba, decorrentes de sanção por ato ilícito (multas administrativas), inscritos em Dívida Ativa, protestados e/ou ajuizados ou não, vencidos até o dia 31
Cineclube tem sessão especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (21/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Ninguém sai vivo daqui”, dirigido por André Ristum. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão dialoga com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado em 18
Basquete de Caraguatatuba conquista duas vitórias e garante vaga na semifinal da Série Ouro da Liga Paulista
As equipes de base do basquete de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de destaque pela Liga Paulista de Basquete. As partidas foram disputadas no último domingo (7), em Diadema, e terminaram com duas vitórias e uma derrota para os times caraguatatubenses. Na categoria Sub-14, Caraguatatuba venceu a equipe