Pesquisar No Site
Operação Tapa Buracos chega ao bairro Morro do Algodão, região sul de Caraguatatuba
Operação Tapa Buracos chega ao bairro Morro do Algodão, região sul de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), inicia nesta quarta-feira (3/2) a Operação Tapa Buracos no bairro Morro do Algodão, região sul da cidade.

#PraCegoVer: Funcionários durante operação em rua (Foto: Divulgação/PMC)
Inicialmente, o serviço será feito nos pontos mais críticos do bairro, nas ruas Carolina Viana, Geraldo Lopes e José Antônio Ferreira, a fim de melhorar as condições de circulação das vias, dando maior segurança aos pedestres e veículos que transitam pelo local.
Para a operação serão utilizadas 10 toneladas de massa asfáltica e o serviço conta com o trabalho de 10 funcionários do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) e da empresa terceirizada Pioneira, com apoio de um caminhão munck e rolo compactador.
A previsão é que o serviço seja finalizado até o final desta quarta-feira. Segundo a Sesep, nas próximas semanas mais ruas serão atendidas.

#PraCegoVer: Funcionário em cima de máquina compacta asfalto na rua (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes
Centro Esportivo de Caraguatatuba recebe 2ª Etapa do Circuito Mirim de Natação da Delegacia da 6ª Região
Caraguatatuba recebe no dia 17 de outubro a 2ª Etapa do Circuito Mirim da Delegacia da 6ª Região, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com competição que contempla as categorias Pré-Mirim (6 a 8 anos), Mirim I (9 anos) e Mirim II (10 anos). A participação é destinada a
Prefeitura capacita 2,6 mil servidores da rede de ensino de Caraguatatuba em curso de Primeiros Socorros
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba promoveu o curso de Primeiros Socorros para 2.600 servidores da rede de ensino, entre professores, auxiliares de desenvolvimento infantil, agentes de apoio escolar, inspetores de aluno e gestores das 64 unidades escolares do município, entre julho de 2025 e outubro de 2026. O treinamento
Show “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” é destaque no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 31 de outubro (sábado), às 19h, o espetáculo musical “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” com o trio A Bela e os Tenores. Os ingressos custam a partir de R$ 120, com opção de valor promocional mediante a doação de
Caraguatatuba chega à final do Prêmio AMVALE UNITAU em quatro categorias
Caraguatatuba está entre os municípios finalistas do 3º Prêmio AMVALE UNITAU de Gestão Responsável 2026 com quatro projetos desenvolvidos nas áreas de educação, inclusão, turismo e meio ambiente. As iniciativas avançaram para a segunda fase da premiação, que recebeu 322 inscrições de cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais aprovados de quatro funções do Concurso de 2023
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou quatro aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (9/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. As 67ª convocações do Edital 003 (da ordem