Pesquisar No Site
PREFEITURA DE CARAGUATATUBA DECIDE RETORNAR AULAS PRESENCIAIS SOMENTE EM 2021
PREFEITURA DE CARAGUATATUBA DECIDE RETORNAR AULAS PRESENCIAIS SOMENTE EM 2021
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, decidiu retornar aulas presenciais somente em 2021. A decisão foi anunciada na noite de ontem (27/08) pelo prefeito Aguilar Junior pelas redes sociais, após tomar conhecimento do resultado da Consulta Pública promovida pela Secretaria de Educação de 11 a 21 de agosto.
Foram disponibilizadas duas categorias de questionários: “Pais e Responsáveis” e “Funcionários”, educadores e profissionais ligados à rede municipal de ensino.
Dos 6.498 “Pais e Responsáveis” que preencheram os dados da Consulta Pública, 88,2% opinaram pelo não retorno das aulas presenciais; 5,5% não souberam opinar e apenas 6,3% eram favoráveis ao retorno.
A pesquisa com “Funcionários” obteve 1.561 respostas, onde 88% dos funcionários não concordam com o retorno das aulas esse ano; 8,3% não decidiram e apenas 3,7% opinaram serem favoráveis ao retorno.
Com a decisão, as aulas na rede municipal de ensino permanecem de forma remota (para aqueles que possuem internet) e impressa para os alunos que não conseguem acessar a rede mundial de computadores.
Veja Também Recentes
9º Festival Felino apresenta espetáculos gratuitos no fim de semana no Teatro Mario Covas
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Grupos nacionais e internacionais apresentam artes circenses e teatrais em
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 23 estudantes de processos seletivos de estágio de 2025
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 23 aprovados de quatro cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quarta-feira (3/6), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Paratletas da natação de Caraguatatuba faturam 14 medalhas nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Mais uma vez, os atletas do programa Inclusão e Movimento de Caraguatatuba foram destaque nos Jogos Escolares Estaduais de São Paulo. Os paratletas participaram de 18 provas, conquistaram 14 medalhas e índice para a Etapa Nacional dos Jogos Escolares em 13 provas. A competição foi disputada nos dias 29 e
Rodada de palestras da CIPAA da Prefeitura de Caraguatatuba aborda saúde mental e ocupacional dos servidores
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) – Gestão 2025/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu um ciclo de palestras voltado à saúde e ao bem-estar dos servidores públicos municipais com foco na valorização do trabalhador e na promoção de ambientes mais seguros e saudáveis no serviço público.
Ingressos para espetáculo “Tom na Fazenda” em Caraguatatuba estão à venda
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta nos dias 3 e 4 de julho (sexta-feira e sábado), às 20h, o espetáculo “Tom na Fazenda”. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link https://tinyurl.com/bd9jwjvy. Baseado na obra “Tom à la Farme”, do dramaturgo canadense Michel Marc Bouchard, com direção de Rodrigo Portella e atuações