Pesquisar No Site
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba têm até dia 1º de setembro para entregar declaração de bens

Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba têm até dia 1º de setembro para entregar declaração de bens
Os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba que não entregaram a da Declaração Anual de Bens e Renda ainda, devem enviá-la ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração até o dia 1º de setembro. O documento pode ser enviada em forma de cópia digitalizada para o e-mail recursoshumanos@caraguatatuba.sp.gov.br, com o nome completo e matrícula do servidor, ou protocolada na recepção do Departamento de RH, das 9h às 14h, no Centro
A Declaração Anual de Bens e Renda determinação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP), com base na Lei Federal nº 8.429, de 2 de junho de 1992 (dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional), regulamentada pelo Decreto nº 5.483, de 30 de junho de 2005 (institui a sindicância patrimonial). Dessa forma, todo servidor público deve entregar anualmente declaração de bens atualizada, incluindo aqueles que não possuem patrimônio.
O Departamento da RH da Secretaria de Administração solicitou a documentação às secretarias municipais em 5 de junho (Memorando nº 188 DRH) e limitou o prazo de entrega para 15 de julho. O edital prorrogando o envio ou protocolo da Declaração Anual de Bens e Renda por mais 15 dias úteis (12/8 a 1º/9) foi publicado na Edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 348) desta terça-feira (11).
Quem não entregar o documento até o dia 1º de setembro estará sujeito à instauração de processo administrativo e às penalidades administrativas previstas na legislação vigente.
Passo a Passo
A declaração deverá ser enviada, preferencialmente, através do preenchimento do formulário “DECLARAÇÃO ANUAL DE BENS E RENDA”, que se encontra disponível na pagina inicial do Portal RH (www.portalrh.caraguatatuba.sp.gov.br), ou ainda através do envio de cópia integral da Declaração Anual de Imposto de Renda – Pessoa Física, exercício 2020, ano-calendário 2019, podendo ser enviado cópia digitalizada para o endereço de e-mail recursoshumanos@caraguatatuba.sp.gov.br, (contendo nome completo e matrícula do servidor) ou protocolada Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal.
O formulário impresso também pode ser retirado no RH da Secretaria de Administração, das 9h às 14h, nos dias úteis. O endereço é Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.
Quem não tiver scanner para digitalizar o documento, pode baixar o aplicativo CamScanner na loja do celular (Play Store).
Veja Também Recentes

Mutirão de cirurgias odontológicas reduz fila de espera na rede municipal
O mutirão de cirurgia oral menor da rede municipal de saúde de Caraguatatuba resultou em 60 procedimentos concluídos em dois sábados (29/3 e 5/4), com foco na extração de dentes do siso. A ação, realizada no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Jardim Primavera, buscou atender à demanda

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Neste sábado tem Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (26/4), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica pelas margens do rio Juqueriquerê. O ponto de encontro será no entreposto de pesca do Porto Novo. A inscrição deve ser realizada pelo formulário

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes