Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba coloca separadores para organizar filas na CEF
Prefeitura de Caraguatatuba coloca separadores para organizar filas na CEF
Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Caraguatatuba adotou mais uma medida que visa melhorar o acesso dos usuários que precisam de atendimento na Caixa Econômica Federal (CEF).

#PraCegoVer: Gradis colocados na rua onde vários usuários estão em pé e esperam para entrar na agência (Foto: Divulgação/PMC)
As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão colocaram gradis e cones na rua da agência e entorno para organizar o posicionamento das pessoas que vão em busca do auxílio emergencial e outros benefícios.
Segundo o secretário-adjunto da pasta, Maurício Ferreira, foi retirado o estacionamento do lado direito da rua para que se pudesse formar uma fila para atendimento preferencial e outras duas até a altura do Magazine Luiza, além de uma fila no sentido contrário.
Outras medidas adotadas pela Prefeitura de Caraguatatuba para ajudar as pessoas que estão na fila foi colocar controladores de acesso que orientam os usuários, repassavam folders, explicam sobre o passo a passo, tiram dúvidas sobre o aplicativo.
Também é passado carro de som nas imediações para informar os usuários sobre a necessidade de evitar aglomerações, se puder, fazer o atendimento via internet. As ações foram solicitadas pela gerência da CEF.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebe uma tonelada de farinha de mandioca e beneficia mais de 240 pessoas
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebeu a doação de 1 tonelada (1.000 quilos) de farinha de mandioca da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). A ação reforça o trabalho de combate à insegurança alimentar e amplia o apoio às instituições sociais atendidas pelo município. Após
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu
No último fim de semana, onze atletas de Caraguatatuba representaram o município no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu da CBJJ, promovido pela IBJJF, realizado em Barueri (SP). A delegação foi acompanhada pelo professor Ronaldo Reis e demonstrou alto nível técnico em uma das competições mais prestigiadas da modalidade. Reconhecido como o
Caraguatatuba conquista 11 medalhas no Campeonato Regional de Hapkido em São Paulo
Atletas de Caraguatatuba participaram do Campeonato Regional de Hapkido 2026, realizado no sábado (20), em São Paulo, e retornaram com 11 medalhas na bagagem. Ao todo, a equipe caraguatatubense conquistou três ouros, três pratas e cinco bronzes. Entre os destaques da competição esteve Verônica Orrutia, que garantiu duas medalhas de