Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforça ações de higienização em espaços públicos

Prefeitura de Caraguatatuba reforça ações de higienização em espaços públicos
Dentro das ações de higienização como forma de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Caraguatatuba tem reforçado a limpeza em espaços públicos e estruturas da saúde.

#PraCegoVer: Servidores da Sesep utilizam mangueiras que saem de caminhão da Sabesp para lavar entrada de hospital (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta semana, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), em parceria com a Sabesp, têm dado atenção especial na lavagem com hipoclorito de sódio em locais que tem ou teve mais fluxo de pessoas.
O Entreposto do Camaroeiro foi um desses locais frequentado por muitos consumidores em busca de pescados para a Sexta-feira da Paixão. Toda a área dos boxes e entorno foram higienizadas.
As equipes também reforçaram a limpeza na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Casa de Saúde Stella Maris e abrigos de ônibus.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Aulas de Prevenção a Risco e Queda é sucesso entre idosos e PcDs em Caraguatatuba
Uma das aulas mais divertidas, animadas e frequentadas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), é a “Prevenção a Risco e Queda”, com o professor Leandro Lopes. Nos encontros, que ocorrem as terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, Lopes trabalha a consciência corporal,

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava

Kits para Corrida de Aniversário da Cidade são entregues a competidores
A sede do Fundo Social de Caraguatatuba ficou lotada na manhã desta quinta-feira (17), para a entrega dos kits da Corrida de Aniversário da Cidade. Mais de mil corredores estão confirmados para a edição de 2025. A lista completa de inscritos está disponível no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba