Pesquisar No Site
Cantora Sabrina Cella, de Caraguatatuba, avança nas audições do The Voice Brasil
Cantora Sabrina Cella, de Caraguatatuba, avança nas audições do The Voice Brasil
A cantora sertaneja Sabrina Cella, 25 anos, é mais uma representante de Caraguatatuba em busca de uma vaga na fase classificatória do The Voice Brasil, reality Show da Rede Globo. No final de junho ela passou pela edição e aguarda a resposta se fará a apresentação, ao vivo, em meados de agosto.

Sabrina com a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, e o coordenador de Música Ricardo Ferraz (Fotos: JC Curtis/ Fundacc)
“Estou confiante até porque recebi o convite da produção do The Voice para fazer a audição baseado no meu trabalho que ela foi em busca de informação”, diz a jovem que há seis anos canta profissionalmente.
Esta foi a primeira vez que Sabrina participou da seletiva do The Voice Brasil e, embora seja de Santo André, adotou Caraguá deste que mudou para a cidade e faz questão de representá-la na maior competição popular de música.
Sabrina Cella é uma das participantes do 20º Festival do Camarão, que será realizado entre os dias 12 e 16 de julho na Praça da Cultura (Praia do Centro). Ela se apresenta no domingo (16), às 20h.
Kids
Também de Caraguá, o cantor mirim Guilherme Martinez, participou da seletiva no último dia 27 para The Voice Kids Brasil e passou de fase. Com apenas 10 anos o cantor já tem músicas em duas novelas do SBT.
Está também é a primeira vez que o cantor disputa um festival, mas já esta no meio artístico desde os três anos de idade. “Só em 2016 abriu cerca de 160 shows com um público entre 10 mil e 40 mil pessoas”, diz o pai do garoto, Israel Martinez.
Guilherme também se apresenta no Festival do Camarão, no domingo, mas às 21h.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista seis pódios na 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Caraguatatuba esteve presente, no último domingo (16), na tradicional Pista de Bicicross de Paulínia, onde foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Paulista de BMX. O município participou da competição com uma delegação formada por dez pilotos, que disputaram diferentes categorias e alcançaram seis pódios, além da participação de outros
Inscrições do Concurso Público do CaraguaPrev terminam no fim de setembro
As inscrições do Concurso Público nº 01/2026 para o preenchimento de sete cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) podem ser feitas até o dia 29 de setembro, às 23h59, pelo site https://www.vunesp.com.br/CRGP2401. Os salários variam de R$ 1.706,94 a
Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos do Projeto Digital Jovem SP
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Instituto Cequalis e o Ministério do Trabalho e Emprego, traz para Caraguatatuba o Projeto Digital Jovem SP, que oferece três cursos gratuitos de tecnologia e capacitação profissional. O projeto é destinado a jovens de 16 a 29 anos, e as inscrições
Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 98 vagas de emprego nesta segunda-feira (31), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Prefeitura publica 40ª convocação de bolsistas do PEAD para reforço na zeladoria de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 11 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (12/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,