Pesquisar No Site
Covid-19: CMDCA de Caraguatatuba adia processo seletivo para conselheiros tutelares suplentes
Covid-19: CMDCA de Caraguatatuba adia processo seletivo para conselheiros tutelares suplentes
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba optou por adiar o processo seletivo para escolha dos conselheiros tutelares suplentes – gestão 2020/2024 em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

#PraCegoVer: Logotipo CMDCA (Foto: Arte/PMC)
A medida está disposta na Resolução CMDCA Nº 003 de abril de 2020, publicada nesta sexta-feira (03/04) no Diário Oficial do município, no Edital III nº 260, disponível no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/04/Edital_260-1.pdf.
O adiamento foi aceito após uma reunião extraordinária realizada por meio virtual na quinta-feira (02/04), que contou com a participação da presidente do conselho, Cintia Aparecida, e a coordenadora da comissão do processo seletivo, Joyce Ramos.
O conselho aprovou a medida, em razão das ações adotadas pelo município e Estado para combater a Covid-19, já que a situação impede o andamento do processo supramencionado.
O adiamento será mantido até que de findem as medidas adotadas pelo poder executivo no combate ao novo coronavírus ou ocorra alteração da situação que diminua os aspectos que impeçam o reinício do processo seletivo, mesmo que seja realizada no segundo semestre de 2020.
Na resolução, o conselho aprovou que a comissão do processo de escolha promova nova adequação do Cronograma do Processo Seletivo junto à empresa que aplicará as provas e avaliação prevista no Edital, bem como estabeleça novo período de inscrições, com a devida publicidade, conforme Item 3.2 do Edital do Processo.
Veja Também Recentes
Secretaria de Serviços Públicos terá divisão dedicada à limpeza de praias e rios de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou a criação da Divisão de Limpeza de Praias e Rios, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos, com o objetivo de ampliar e fortalecer as ações de cuidado com os ambientes naturais do município. A iniciativa tem como foco não apenas a limpeza dessas áreas, mas
Guarda Civil registra ocorrência de estelionato após desacordo na venda de veículo
Na noite de sexta-feira (20), foi lavrado boletim de ocorrência com fundamento no artigo 171 do Código Penal, referente ao crime de estelionato, após a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba ser acionada, durante patrulhamento na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira. As partes envolvidas estavam em
Reforma no campo de futebol society do Rio do Ouro entra na fase de acabamento
A Prefeitura de Caraguatatuba avança com reforma e revitalização do campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva, o Jota,” no Rio do Ouro. As intervenções serão concluídas até o final de abril. O serviço na área de 1.920 m² envolve a troca do gramado sintético e manutenção alambrados, portões,
Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico nos bairros Olaria e Ponte Seca
Na tarde da última segunda-feira (23), na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se separaram, em direções opostas, sendo que um
Paratleta de Caraguatatuba fatura bronze no Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026
A paratleta Ellen Cristina Dias Braga, do time de atletismo do programa Inclusão em Movimento da Prefeitura de Caraguatatuba, faturou medalha de bronze no arremesso de peso, classe F32, na 1ª Fase do Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026. A competição foi disputada nos dias 1° e 2