Pesquisar No Site
Prefeitura continua com higienização em abrigos de ônibus e praças
Prefeitura continua com higienização em abrigos de ônibus e praças
Como medida de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), continua com o reforço na higienização nos abrigos de ônibus e em praças públicas da cidade.

Equipes da Sabesp ajudam na limpeza na cidade (Foto: Divulgação/PMC)
As equipes saem diariamente para fazer a lavagem desses locais que ainda têm uma grande circulação de pessoas.
As equipes, com uso equipamentos de proteção individual (EPI’s) adequados, lavam os assentos com hidrojatos de água e cloro, passeio público e até as imediações como locais com bancos onde os munícipes podem sentar.
O serviço será executado diariamente em toda a cidade e nesta terça-feira (24/03) contou com o reforço e apoio da Sabesp com caminhões.

#PraCegoVer: Funcionários da Sesep lavam bancos de pontos de ônibus com uso de caminhão e hidrojato (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes
Vestibulinho da Etec de Caraguatatuba oferece 158 vagas para cursos técnicos e Ensino Médio
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) de Caraguatatuba para ingresso no primeiro semestre de 2027. O processo seletivo oferece 158 vagas em quatro opções de formação nas áreas de Administração, Meio Ambiente e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até as 20h do
Inscrições para Conselho Municipal de Saneamento Básico são prorrogadas em dois segmentos
As inscrições para a composição do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba (CMSB) para o biênio 2026/2027 foram prorrogadas para dois segmentos: prestadores de serviços relacionados à coleta e manejo de resíduos sólidos (Pessoas Jurídicas) e usuários de serviços de saneamento básico (Pessoas Físicas). O edital de prorrogação pode
Bota-Fora e Cata-Treco recolhem mais de 24 mil toneladas de materiais em Caraguatatuba
Os serviços de Bota-Fora e Cata-Treco recolheram 24.432,18 toneladas de materiais em Caraguatatuba neste ano. O trabalho é realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e inclui a retirada de móveis, resíduos volumosos, entulhos e outros materiais encontrados em vias públicas, terrenos, áreas verdes, margens de rios e locais inadequados.
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Caraguatatuba se prepara para receber mais de 250 atletas no Mundial de Sambo de Praia
Caraguatatuba entra na rota do esporte internacional nos dias 12 e 13 de setembro com a realização do Campeonato Mundial de Sambo de Praia, na Praça da Cultura. A competição deve trazer ao município mais de 250 atletas de mais de 30 países e será realizada pela primeira vez na