Pesquisar No Site
Covid-19: Prefeitura de Caraguatatuba proíbe estacionamento nas praias e coloca faixas de alerta

Covid-19: Prefeitura de Caraguatatuba proíbe estacionamento nas praias e coloca faixas de alerta
Como parte das ações para se prevenir contra o novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, iniciou a colocação de placas de ‘Proibido Estacionar’ ao longo de todas as praias do município e ruas adjacentes. O objetivo é evitar que a população e, principalmente turistas, se aglomerem nessas áreas.
“Este é o momento de todos ficarem em seus lares. É a única forma de evitarmos o avanço do vírus, de pessoas que possam ser contaminadas. Nosso sistema de saúde não está dimensionado para atender nossos moradores e ainda turistas que, por ventura, possam se contaminar ou já chegarem contaminados na cidade”, alerta o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.

#pracegover: Agentes de trânsito colocam faixa para as pessoas ficarem em casa na praia Martim de Sá, tendo o mar ao fundo (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Além das placas de sinalização, as equipes do trânsito também colocam faixas informativos para que as pessoas fiquem em casa.
Em três dias, as placas e faixas Já foram colocadas nas praias Martim de Sá, Prainha, parte do Centro, Tabatinga, Mococa, Coconha e vão até o Porto Novo.
Veja Também Recentes

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Guarda Civil prende homem por invasão e ameaça a familiares
Um homem foi preso na segunda-feira (14), no bairro Caputera, em Caraguatatuba, após invadir a casa da família e ameaçar familiares. Segundo a GCM, o caso ocorreu após a equipe ser informada via Centro de Operações Inteligentes (COI) sobre um indivíduo que invadiu a casa dos seus familiares e estava