Pesquisar No Site
Funcionários da limpeza pública recebem orientações sobre o novo coronavírus

Funcionários da limpeza pública recebem orientações sobre o novo coronavírus
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) recebem orientações relacionadas ao novo coronavírus. A equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (Sesau) vai a cada uma das Regionais da Sesep ainda hoje (20/03).
Na oportunidade, os funcionários receberam informações sobre a prevenção, o que é eficaz e o que não é no combate ao vírus além de poder tirar dúvidas sobre o assunto.
Todos os funcionários da rede pública, efetivos e PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego) foram convocados para receber as orientações da equipe epidemiológica.
As orientações começaram cedo, às 7h a equipe da Regional Centro já recebia a equipe da Sesau, ainda pela manhã, às 11h foi a vez da equipe Regional Norte, a equipe da Sesau finalizou as orientações às 14h na Regional Sul.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Governo reforça atendimento a pessoas em situação de rua com chegada de frente fria
Com a proximidade do inverno e o período de baixas temperaturas, principalmente nas madrugadas, a Secretaria de Assistência Social segue com a abordagem destinada ao atendimento da população em situação de rua. Caraguatatuba conta com quatro equipamentos para atendimento da população em situação de rua: Centro Pop, Centro de Acolhida

Alunos do Rio do Ouro participam de Blitz Educativa na Avenida da Praia
Diversão e aprendizado marcaram o encerramento do programa Trânsito Legal com os alunos do 4º ano da EMEI/EMEF Professor Bernardo Ferreira Louzada, no bairro Rio do Ouro, na Blitz Educativa, realizada na avenida da praia, nas proximidades da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Caraguatatuba, na terça-feira (3).

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba
O Torneio da Cidade de Caraguatatuba chega à terceira rodada neste domingo (25) com confrontos que reúnem tradicionais equipes locais e prometem agitar os torcedores com duelos disputadíssimos. Serão dez partidas ao longo do dia, distribuídas entre o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Campo do Poiares e o

Fundação CASA de Caraguatatuba recebe equipe da Secretaria de Assistência Social para alinhamento de serviços
Para fortalecer o atendimento e ações integradas com a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) de Caraguatatuba, foi realizada uma visita técnica das equipes de Assistência Social do município na última quinta-feira (29). Durante o encontro, os representantes da pasta participaram de uma apresentação institucional e discutiram o

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade