Pesquisar No Site
Caraguatatuba divulga resultado da Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)

Caraguatatuba divulga resultado da Eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)
Já estão definidos os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) de Caraguatatuba. O período de votação ocorreu entre os dias 19 e 21 de fevereiro, nas secretarias municipais.

#PraCegoVer: Servidoras votam em seus representantes durante período de votação (Foto: Arquivo/PMC)
Servidores públicos municipais e comissionados puderam se inscrever e concorrer as 12 vagas disponíveis, sendo seis para membros titulares e seis para membros suplentes.
A apuração dos votos foi realizada nesta segunda-feira (02) no Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho. A posse dos eleitos ocorre no dia 01 de abril.
Resultados da apuração dos votos para a Gestão da CIPA 2020 / 2021:
Secretaria Municipal de Saúde:
Titular – Luis Marcelo F. do Prado Soares – 83 votos;
Titular – Donizete Rodrigues dos Santos – 35 votos;
Secretaria Municipal de Educação:
Titular – Everton dos Santos Castilho – 308 votos;
Suplente – Valdenir Batista dos Santos – 287 votos;
Demais Secretarias:
Titular – Marly Souza Viotti – 163 votos;
Suplente – Mirela Santineli – 102 votos.
Não houveram inscritos para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
O resultado pode ser conferido também no Diário Oficial Eletrônico, no Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho e no Paço Municipal.
O Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho fica na Rua Major Ayres, 221 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8153.
Paço Municipal: Rua Luís Passos Júnior, 50 – Centro. Telefone: (12) 3897-8100
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Caraguatatuba intensifica atendimento a pessoas em situação de rua
A equipe do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) promoveu na manhã da última terça-feira (27), duas ações simultâneas na Praia do Centro e na Praça do Coreto, em Caraguatatuba, com foco na escuta qualificada e no encaminhamento de pessoas em situação de rua para os serviços da rede socioassistencial.

Copa Caiçara de Jiu-Jítsu reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba foi palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu no último domingo (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reuniu mais de 30 equipes de diversas cidades e delegações da capital paulista, de outros estados, além de representantes do Litoral Norte e do Vale

Treinamentos do APELL reforçam preparo da comunidade do Pontal Santa Marina e Jardim Britânia com apoio da Defesa Civil de Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba participou, nos dias 14 e 21 de maio, de dois treinamentos promovidos pelo Programa APELL (Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais), voltados à prevenção de acidentes e procedimentos em situações de emergência. As atividades ocorreram na sede social da Associação Comercial e Empresarial

Tradicional Cavalaria do Divino é destaque na programação cultural de Caraguatatuba neste domingo
Entre os destaques da programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba, está a tradicional Cavalaria do Divino, que será realizada no domingo (25/5). A concentração está marcada para 10h, na Praça da Cultura, localizada na Av. Da Praia, no Centro. O evento, que neste ano chega à 16ª edição,