Pesquisar No Site
Provas técnicas do processo seletivo do Hospital Regional serão nos dias 17 e 18 de fevereiro

Provas técnicas do processo seletivo do Hospital Regional serão nos dias 17 e 18 de fevereiro
O Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba divulgou na quinta-feira (13/02), a convocação dos aprovados para as provas técnicas, que serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Universitário Módulo, no Centro.

#PraCegoVer: várias pessoas sentadas em uma sala; (Foto: Divulgação/PMC)
Os horários foram definidos de acordo com cada área. O ISG ressalta que é necessário a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência ao horário de aplicação de prova.
Para a vaga de Telefonista foram classificados 113 candidatos para aplicação da prova, no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 13h30, no auditório. Para Técnico de TI foram classificados 39 candidatos e a aplicação da prova, será no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 13h30, sala 2.
A função de Técnico de Radiologia teve 90 candidatos aprovados e de Técnico de Radioterapia apenas uma candidata classificada. As provas das duas áreas serão no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 8h30, na sala 1.
O cargo de Técnico de Enfermagem contou com 254 candidatos classificados, que foram divididos em cinco turmas; no dia 17, nos horários de 10h30 e 15h30, sala 3; e no dia 18, às 8h30, 10h30 e 15h30, salas 1 e 3.
Para Técnico de Enfermagem do Trabalho foram oito classificados e Técnico de Segurança do Trabalho foram 73 aprovados, com a prova no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 13h30, sala 1.
Para os cargos de Técnico de Aparelho Gessado foram 10 aprovados; Técnico de Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica foram nove e Técnico de Saúde Bucal apenas uma classificada. As provas serão no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 8h30, sala 2.
A função de Psicologia classificou 38 candidatos e a prova será dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 10h30, sala 2. O cargo de Ouvidor contou com 38 candidatos aprovados e a prova será dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 13h30, sala 3.
A vaga de Odontólogo teve 92 aprovados e a prova será dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 10h30, no auditório. Para Maqueiro foram 29 classificados e Motorista contou com 34. As provas serão no dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 8h30, sala 1.
Os cargos de Fonoaudiólogo teve cinco classificados; Nutricionista contou com 15 e Terapeuta Ocupacional com cinco. As provas serão todas no dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 15h30, sala 2.
A função de Farmacêutico teve 44 aprovados e a prova será dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 13h30, sala 2. Os cargos de Engenheiro de Segurança do Trabalho teve 30 aprovados e Enfermeiro do Trabalho apenas seis. As provas serão dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 17h30, sala 2.
A função de Enfermeiro Generalista teve 191 aprovados e as provas divididas em três turmas, nos dias 17 e 18, em horários de 10h30 e 15h30, todas na sala 1.
As funções de Enfermeiros Centro Cirúrgico teve nove aprovados; de Oncologia/Radioterapia foram cinco; de UTI Adulto contou com 12; de UTI Pediátrica foram cinco; de Qualidade apenas dois e de SADT também cinco. Para todas as áreas, a prova será dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 10h30, sala 2.
Para Auxiliar de Farmácia foram 100 aprovados e a prova será dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 13h30, no auditório.
O cargo de Auxiliar Administrativo foi o que mais contou com candidatos inscritos, ao todo, foram 778 aprovados, em provas divididas em seis turmas, nos dias 17 e 18, nos horários de 8h30, 15h30, 17h30, todas no auditório.
Para Assistente Social foram 44 aprovados e a prova será dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 17h30, sala 3. Já Arquivista foram 19 aprovados e Faturista foram 17. As provas serão dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 8h30, sala 2.
Analista de TI contou com 54 classificados e a prova dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 13h30, sala 3. O cargo de Analista de Gestão de Pessoas teve 50 aprovados e a prova dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 17h30, sala 1.
A função de Analista de Departamento Pessoal teve 83 aprovados e a prova será dia 18 de fevereiro (terça-feira), às 17h30, sala 1. Para Analista de Contratos foram 71 aprovados e a prova dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 10h30, no auditório.
E por fim, a vaga de Analista de Comunicação contou com 60 classificados e a prova dia 17 de fevereiro (segunda-feira), às 8h30, sala 3.
Os resultados também podem ser conferidos pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
O ISG informa que os candidatos que não comparecerem no local e horários indicados estarão automaticamente desclassificados. Os candidatos convocados deverão comparecer portando documento de identificação oficial, com fotografia, juntamente com o comprovante de inscrição.
Os candidatos não poderão usar durante a prova equipamentos eletrônicos como, celulares, tablets, calculadoras e outros. Apenas os APROVADOS nesta etapa serão convocados para as ENTREVISTAS.
Importante destacar que as contratações serão mediante as necessidades de cada área do hospital, podendo os aprovados na seleção permanecer em cadastro reserva durante um ano.
As entrevistas por competência estão previstas para serem realizadas a partir do dia 2 de março. Os resultados finais e as listagens de cadastro reserva tem previsão de serem publicados até o dia 17 de abril, no site do ISG.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Caraguatatuba promove mutirão odontológico na rede municipal de saúde
Os pacientes que aguardavam por procedimentos cirúrgicos odontológicos começaram a ser atendidos no último sábado (29), durante mutirão promovido pela Secretaria Municipal de saúde em Caraguatatuba. A ação buscou reduzir a fila de espera por atendimentos especializados e foi realizada no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO), no setor

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta do Estado sobre fortes chuvas nesta quinta e sexta-feira
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a previsão de chuvas de intensidade moderada a forte, com risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo entre quinta-feira (24), e sexta-feira (25). As regiões com maior atenção no momento são além do Litoral Norte, a Região Metropolitana de