Pesquisar No Site
Rock do Detonautas é sucesso e leva 15 mil pessoas à Praça da Cultura
Rock do Detonautas é sucesso e leva 15 mil pessoas à Praça da Cultura
O Rock do Detonautas Roque Clube agitou a Praça da Cultura, região central de Caraguatuba, na última sexta-feira (07/02). Com muita animação, a banda tocou seus maiores sucessos para mais de 15 mil pessoas.
Abrindo a noite e realizando o esquenta para o grande grupo nacional, a Banda Tamoios, de Caraguatatuba, animou o público com muita música nacional e internacional.

#PraCegoVer: Mais de 15 mil pessoas estavam presentes no show da última sexta-feira (07/02) na Praça da Cultura, Centro (Foto: Divulgação / PMC)
A apresentação contou com muita emoção, principalmente quando a banda tocou a música “Ilumina o Mundo”, lançada no ano passado, no qual todos os presentes, liderados pelo vocalista Tico Santa Cruz, ligaram as lanternas de seus celulares para coreografar a canção.
Além de Ilumina o Mundo, Detonautas cantou seus maiores sucessos, como “Olhos Certos”, “Você me Faz Tão Bem”, “Tô Aprendendo a Viver Sem Você” e outras.
Tico Santa Cruz aproveitou o show em Caraguatatuba para cantar pela primeira vez ao vivo a música “O Que Tiver de Ser”, lançada no começo de 2020 com o rapper Mozart MZ.
Atenciosos, os integrantes da banda ainda receberam em seu camarim fãs que participaram de um sorteio, realizado nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba.
A programação do Caraguatatuba Sumer Festival se encerra no dia 15 de fevereiro e a atração principal será a banda Melim.
Próxima Atração:
15/02 (Sábado)
21h: Banda Melim
Praça da Cultura – Centro
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Prefeitura divulga programação de julho da Operação Cata-Treco com mais de 30 bairros de Caraguatatuba
A Operação Cata-Treco da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba percorre ruas de 33 bairros entre os dias 1º e 31 de julho. A iniciativa auxilia a população no descarte correto de móveis velhos, colchões, eletrodomésticos inservíveis e outros objetos de grande porte. O cronograma (sujeito a alterações)
Inscrições para Caraguá A Gosto seguem abertas até 3 de julho
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá A Gosto. Os estabelecimentos interessados em participar do festival têm até o dia 3 de julho para realizar a inscrição no evento, que integra o calendário municipal e marca a
Copa da Criança de Futsal movimenta categoria Sub-16 em Caraguatatuba
A Copa da Criança de Futsal teve mais uma rodada de disputas no último domingo (14), na quadra do Morro do Algodão, em Caraguatatuba. Os confrontos da categoria Sub-16 reuniram jovens atletas em partidas marcadas por muita dedicação, espírito esportivo e competitividade. No primeiro jogo da manhã, o XV de
Ações contínuas do Programa “Pontes para o Futuro” garantem segurança e ordenamento urbano em Caraguatatuba
O Programa “Pontes para o Futuro”, uma parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou mais uma ação na manhã da última terça-feira (9), em dois pontos estratégicos do município. A iniciativa tem como objetivo promover o ordenamento e limpeza dos espaços públicos, melhorar as condições urbanas
Caraguatatuba encerra campanha entre as quatro melhores do Campeonato Joseense de Futsal Feminino
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba encerrou, neste domingo (28), sua participação no Campeonato Joseense de Futsal Feminino 2026 após chegar à semifinal da competição, que reuniu 11 equipes da região. A campanha foi marcada pela regularidade. Na primeira fase, o time terminou invicto, com seis vitórias e quatro