Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove capacitação com foco nas vagas do Hospital Regional
Caraguatatuba promove capacitação com foco nas vagas do Hospital Regional
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba, promoverá aos interessados no processo seletivo do Hospital Regional um treinamento especial para preparar a população nesta oportunidade única.
A capacitação será na terça-feira (28/01), às 14h, no salão do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) e abordará técnicas de como se comportar em uma entrevista de emprego e elaboração de currículo.
O final da palestra será aberto para questionamentos específicos do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte.
O coordenador do PAT, Allan Mattos, explica que a iniciativa é auxiliar a população para que tenha o melhor desempenho no processo de seleção. “O primeiro passo é ler atentamente o edital e a partir disto, buscar a documentação para o dia da inscrição”, destaca.
Quem quiser garantir a vaga na palestra pode ligar direto para o PAT no telefone (12) 3882-5211.
O Ciapi fica na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira (próximo à rodoviária).
Processo
O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.
As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).
Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.
Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
Caraguá em Movimento começa nesta sexta-feira com música e programação para toda família
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe a partir desta sexta-feira (18) o Caraguá em Movimento, com três dias de música, gastronomia, artesanato, dança e atividades para diferentes públicos. A programação segue até domingo (20), com entrada gratuita. A abertura fica por conta da banda Terra Acústica, que se
Semana de Valorização da Pessoa Idosa traz show gratuito da cantora Wanderléa na Praça da Cultura
Wanderléa, uma das vozes que marcaram a Jovem Guarda, se apresenta nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Praça da Cultura, em Caraguatatuba. Aos 82 anos, a cantora leva ao palco sucessos como “Foi Assim”, “Sentado à Beira”, “Ternura”, “Prova de Fogo” e “Pare o Casamento”. A entrada é gratuita. Ao
Prefeitura abre inscrições para Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic). A competição será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro e contará com diferentes modalidades voltadas ao público idoso do município. O Jompic é um evento de competição esportiva e confraternização para pessoas idosas
Praia da Cocanha reúne 321 atletas no Campeonato Paulista de Águas Abertas
O domingo (27) foi marcado por disputas esportivas na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. O Campeonato Paulista de Águas Abertas 2026 reuniu 321 atletas, representantes de 28 entidades, com participação também na categoria Pessoas com Deficiência (PCD). Durante toda a manhã, nadadores de diferentes faixas etárias e categorias entraram na