Pesquisar No Site

Preta Gil, Exaltasamba e Murilo Huff são atrações do Carnaval 2020 em Caraguatatuba

Publicado em: 22/01/2020
Preta Gil, Exaltasamba e Murilo Huff são atrações do Carnaval 2020 em Caraguatatuba
Preta Gil, Exaltasamba e Murilo Huff são atrações do Carnaval 2020 em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, já definiu as atrações para o Carnaval 2020 em Caraguatatuba com três shows de grandes artistas brasileiros e ainda 17 Blocos Carnavalescos.

#PraCegoVer: O show do cantor Murilo Huff será no domingo (23/02) na Praça da Cultura, no Centro, às 21h (Foto: Divulgação)

O primeiro show do Carnaval 2020 fica por conta de Murilo Huff, no domingo (23/02), às 21h, da Praça da Cultura, no Centro. O cantor sertanejo, marido da cantora Marília Mendonça, é natural de Goiânia e seus maiores sucessos são Dois Enganados, Se for Arrumar Alguém, Idiota Favorito e outros.

#PraCegoVer: O show da banda Exaltasamba será na segunda-feira (24/02) na Praça da Cultura, no Centro, às 21h (Foto: Divulgação)

Em seguida, na segunda (24/02), quem sobe ao palco, é o grupo de pagode Exaltasamba, também a partir das 21h.  A banda foi fundada em 1982 e desde então canta sucessos como Teu Segredo, Tá Vendo Aquela Lua, Fui, Livre Pra Voar e muito mais!

#PraCegoVer: O show da cantora Preta Gil será na terça-feira (25/02) na Praça da Cultura, no Centro, às 21h (Foto: Divulgação)

Fechando com chave de ouro o Carnaval 2020 de Caraguatatuba, na terça-feira (25/01) a cantora Preta Gil será a atração na Praça da Cultura, no Centro, às 21h. A filha de Gilberto Gil tem como seus maiores sucessos as músicas Sinais de Fogo, Muito Perigoso, Cheiro de Amor e diversas outras canções que fizeram e fazem sucesso no Brasil.

Além dos shows, a apresentação de 17 Blocos Carnavalescos já estão confirmados para este Carnaval, seis a mais que o ano passado.

O Bloco responsável por abrir o Carnaval nas ruas de Caraguatatuba é o da Solidariedade, na quinta-feira (20/02), com a concentração no Quiosque Guaruça, no Centro. A saída está prevista para as 20h.

Os blocos mais tradicionais da cidade estão confirmados como, por exemplo, Bloco das Piranhas, do Urso, Devotos da Cheirosa, dos Trouxas, Gaiola das Loucas, Tropa D´Litro e muito mais!

Confira aqui a programação completa.

 

Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
Mais de 600 pessoas são acolhidas na Casa de Acolhimento Temporário Popular de Caraguatatuba
Mais de 600 pessoas são acolhidas na Casa de Acolhimento Temporário Popular de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu e acolheu 651 homens entre janeiro e abril deste ano na Casa de Acolhimento Temporário Popular (CATEP/SOSANED). Além disso, nove homens em situação de rua conseguiram emprego nos três primeiros meses de 2024, graças ao equipamento de acolhimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 19/04/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre

Caraguatatuba se prepara para receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, agendado para os próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024