Pesquisar No Site
Prefeitura intensifica serviço de roçada em diversos bairros da cidade
Prefeitura intensifica serviço de roçada em diversos bairros da cidade
A Prefeitura de Caraguatatuba intensifica os serviços de limpeza em diversos bairros. Somente hoje (30/12), mais de 10 locais espalhados por toda a cidade recebem o serviço de roçada.

#PraCegoVer: trator cortador de grama giro zero fazendo serviço de roçada. (Foto: Divulgação/PMC)
Os trabalhos começam às 5h com diversas equipes distribuídas em Caraguatatuba, de acordo com o cronograma da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) com apoio da empresa terceirizada Pioneira.
As equipes trabalham hoje nos bairros Estrela Dalva, Benfica, Jardim Califórnia, Tabatinga, Jardim Aruan e Parcão. Além de toda a Praça de Eventos do Porto novo, Praça do Caiçara, Parcão, toda a orla da praia, rotatória e canteiros da Avenida Castelo Branco.
Para realizar o trabalho, os funcionários contam com roçadeiras laterais, uma capinadeira mecânica (Bob bod), um trator cortador de grama Giro Zero. Cinco caminhões trucados e uma retroescavadeira realizam o colhimento dos resíduos provenientes da roçada assim que finalizadas.
Segundo a previsão, após o feriado de Ano Novo a Sesep iniciará a limpeza e roçada da Rodovia SP-55 e suas marginais desde o trevo localizado no Indaiá até a divisa com o município vizinho, São Sebastião.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Procon de Caraguatatuba anuncia palestras on-line gratuitas da Escola de Defesa do Consumidor em abril e maio
O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba divulgou uma série de cursos e palestras on-line e presenciais da Fundação Procon-SP para fornecedores e público em geral interessado. A Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPDC) promove as capacitações nos meses de abril e maio, por meio da plataforma Microsoft Teams,
Instalação de cemitérios verticais e crematórios em Caraguatatuba é tema de segunda audiência no Legislativo
O projeto de lei complementar que altera parcialmente a LC nº 93/2022 (que dispõe sobre a concessão e normatização dos serviços funerários no âmbito do Município de Caraguatatuba e dá outras providências) foi debatido em duas audiências públicas na última segunda e na quarta-feira (13 e 8/4), na Câmara de
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Brasileiro de Va’a com equipe mista 40+
A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Va’a, disputado no último fim de semana (11 e 12/4), na Praia do Balneário dos Trabalhadores, em São Sebastião. Em etapa única, organizada pela Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa), a competição reuniu atletas de alto
Natação de Caraguatatuba conquista títulos na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque na 3ª etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, realizada no domingo (29), em Paraibuna, com 13 atletas. Entre os resultados, o município conquistou três primeiros lugares com Mariana Mazer e Yasmin Rokita nas provas de 2 km, além de Marcia de
Secretaria de Serviços Públicos terá divisão dedicada à limpeza de praias e rios de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba anunciou a criação da Divisão de Limpeza de Praias e Rios, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos, com o objetivo de ampliar e fortalecer as ações de cuidado com os ambientes naturais do município. A iniciativa tem como foco não apenas a limpeza dessas áreas, mas