Pesquisar No Site
Parceria entre Prefeitura e Associação de Moradores realiza nivelamento mecânico no Recanto Verde Mar
Parceria entre Prefeitura e Associação de Moradores realiza nivelamento mecânico no Recanto Verde Mar
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realiza hoje (12/12) o nivelamento mecânico no bairro Recanto Verde Mar, uma parceria da Associação de Moradores do Recanto Verde Mar.

#PraCegoVer: Motoniveladora espalhando bica corrida em viela do Recanto Verde Mar. (Foto: Divulgação/PMC)
O serviço é feito com um material chamado bica corrida (composto de pó de pedra e cascalho). Até o momento a equipe Regional Norte da Sesep já realizou o nivelamento das Vielas Dez, Nove e Treze. Hoje os trabalhos seguem na Viela Oito.
Somente hoje, mais de 100 toneladas de bica corrida foram utilizadas no nivelamento. Todo o material é doado pela Associação e a Prefeitura faz o serviço com o seu maquinário e equipe da Sesep.
No total equipe da Sesep é composta por quatro funcionários, além de uma moto niveladora (Patrol) que distribui o material nas ruas.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Rio Juqueriquerê pode ganhar roteiro turístico voltado à tradição caiçara
A tradição caiçara, a pesca artesanal e a riqueza ambiental de Caraguatatuba podem ganhar novas oportunidades de valorização com a possível implantação de um roteiro turístico de base comunitária no Rio Juqueriquerê, na região do Porto Novo. A proposta busca aproximar os visitantes do modo de vida das comunidades pesqueiras,
Praia da Cocanha reúne 321 atletas no Campeonato Paulista de Águas Abertas
O domingo (27) foi marcado por disputas esportivas na Praia da Cocanha, em Caraguatatuba. O Campeonato Paulista de Águas Abertas 2026 reuniu 321 atletas, representantes de 28 entidades, com participação também na categoria Pessoas com Deficiência (PCD). Durante toda a manhã, nadadores de diferentes faixas etárias e categorias entraram na
Estudantes de Caraguatatuba preparam curta-metragem durante formação audiovisual
Cerca de 20 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba participaram, na última sexta-feira (2) e no sábado (3), de uma formação prática em audiovisual conduzida por profissionais do cinema. As atividades ocorreram na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Travessão, e no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), no
Espetáculo musical “O Tempo Não Para” da Casa da Criança Beija-Flor movimenta público no Teatro Mario Covas
A Casa da Criança de Caraguatatuba, “Casa Beija-Flor”, realizou, na noite de terça-feira (20), o espetáculo musical “O Tempo Não Para”, no Teatro Mario Covas. A apresentação reuniu diferentes expressões artísticas e musicais, com grandes clássicos que marcaram gerações e proporcionaram ao público uma noite de emoção, cultura e celebração.
EMEF Prof. Euclydes Ferreira de Caraguatatuba é premiada sete vezes em concurso de bandas e fanfarras
A banda formada por estudantes da EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, conquistou sete premiações no 35º Concurso de Bandas e Fanfarras de Caieiras (SP), realizado no último domingo (11). O grupo integra a Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba (BAMMAC), sob regência de Daniel Thiago Severo Maciel,