Pesquisar No Site

Operação Tapa-buracos é realizada no Jaraguazinho com mais de 24 toneladas de material

Destaques
Operação Tapa-buracos é realizada no Jaraguazinho com mais de 24 toneladas de material
Operação Tapa-buracos é realizada no Jaraguazinho com mais de 24 toneladas de material

A Operação Tapa-buracos está em ação hoje (21/11) no bairro Jaraguazinho. O serviço é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

#PraCegoVer: Rolo compactador passando sob asfalto, ao fundo funcionários espalham massa asfáltica em buraco (Foto: Divulgação/PMC).

No total, mais de 24 toneladas de massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) são utilizadas na operação em todo o bairro. O serviço tem como objetivo melhorar as condições de trânsito sob as vias do bairro, proporcionando maior segurança para os veículos e pedestres.

Para realizar o serviço, 12 funcionários da Sesep trabalham juntamente com uma retroescavadeira, um rolo compactador e um caminhão trucado que faz o transporte da massa asfáltica até o bairro.

O serviço foi iniciado hoje utilizando aproximadamente oito toneladas de material. Amanhã (22/11) serão utilizadas mais 16 toneladas em todo o bairro, finalizando o serviço.

Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou
jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários
Caraguatatuba reforça importância de vacinação contra gripe para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus respiratórios no país. A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade. A

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 02/04/2024
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas

O time de basquete de Caraguatatuba disputou, no último final de semana, o “Basquete Adulto Metropolitano” contra a equipe XXT Basketball. O time teve um desempenho notável, que deixou a partida acirrada, mesmo que o resultado final não tenha sido favorável. A competição terminou em 73 a 68 para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024