Pesquisar No Site
Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar

Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar
O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu hoje (09) a visita do analista de Grandes Clientes-Poder Público da EDP de São Paulo, Maurício Mendes Fontana, que veio apresentar o projeto da empresa que fará parte da regularização fundiária do loteamento Jorgimar, nas proximidades do bairro Perequê Mirim, região Sul da cidade.

Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
Mais 350 famílias serão beneficiadas com o projeto e a EDP está cadastrando as residências para fazer o posteamento gratuito e regularizar o fornecimento de energia às famílias. As tarifas de energia na região serão diferenciadas.
Durante a reunião o prefeito falou sobre o trabalho que vem realizando para a regularização dos diversos bairros da cidade. “Queremos regularizar praticamente todo o município. Nossa intenção é entregar até dezembro os títulos para as famílias”, ressaltou.
Aguilar Junior explicou também que a titularidade do imóvel é um enorme benefício. “As famílias não se incomodam em ter que pagar pela luz que consomem. O que importa é que tenham seu imóvel regularizado”.
Também participaram da reunião o diretor de Regularização Fundiária da secretaria de Habitação, Marcos Kinkas e a procuradora do município, Maíza Gaspar Rodrigues.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba encerra ciclo de oficinas sobre Programa de Erradicação do Trabalho Infantil
A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou, nesta sexta-feira (30), as oficinas voltadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os encontros ocorreram ao longo de todas as sextas-feiras do mês de maio na Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro. Os encontros possibilitaram

Caraguatatuba intensifica atendimento a pessoas em situação de rua
A equipe do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) promoveu na manhã da última terça-feira (27), duas ações simultâneas na Praia do Centro e na Praça do Coreto, em Caraguatatuba, com foco na escuta qualificada e no encaminhamento de pessoas em situação de rua para os serviços da rede socioassistencial.

Usuários do CRAS Centro participam de passeio ao Parque Estadual Serra do Mar
A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região central de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última quarta-feira (28), um passeio ao Parque Estadual Serra do Mar com seus usuários. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da

Caraguatatuba conquista sete medalhas nos Jogos da Melhor Idade
A cidade de Caraguatatuba iniciou sua participação na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI) com sete medalhas e uma atuação de destaque em diversas modalidades. A competição, que reúne atletas com 60 anos ou mais, ocorre até o dia 7 de junho e conta 39 municípios da