Pesquisar No Site
Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar
Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar
O Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu hoje (09) a visita do analista de Grandes Clientes-Poder Público da EDP de São Paulo, Maurício Mendes Fontana, que veio apresentar o projeto da empresa que fará parte da regularização fundiária do loteamento Jorgimar, nas proximidades do bairro Perequê Mirim, região Sul da cidade.

Prefeito recebe EDP para tratar da regularização do loteamento Jorgemar (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC)
Mais 350 famílias serão beneficiadas com o projeto e a EDP está cadastrando as residências para fazer o posteamento gratuito e regularizar o fornecimento de energia às famílias. As tarifas de energia na região serão diferenciadas.
Durante a reunião o prefeito falou sobre o trabalho que vem realizando para a regularização dos diversos bairros da cidade. “Queremos regularizar praticamente todo o município. Nossa intenção é entregar até dezembro os títulos para as famílias”, ressaltou.
Aguilar Junior explicou também que a titularidade do imóvel é um enorme benefício. “As famílias não se incomodam em ter que pagar pela luz que consomem. O que importa é que tenham seu imóvel regularizado”.
Também participaram da reunião o diretor de Regularização Fundiária da secretaria de Habitação, Marcos Kinkas e a procuradora do município, Maíza Gaspar Rodrigues.
Veja Também Recentes
Moradores do Núcleo Paulino Ferreira recebem título de regularização fundiária
Moradores da quadra A, com 65 lotes, no Núcleo Paulino Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, estiveram na noite de segunda-feira (3), na sede da EMEF Prof.ª Jane Urbano Focesi para receber os títulos de regularização fundiária. O prefeito Mateus Silva fez uma chamada de vídeo transmitida aos presentes para parabenizá-los pela
Macc abre agendamento de visitas guiadas com roteiros de educação patrimonial e exposições
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) está com agenda aberta para as visitas guiadas a partir do mês de agosto para escolas, universidades, instituições e grupos organizados. Mais do que uma visita ao museu, o programa propõe um percurso de descobertas sobre a história de Caraguatatuba. Os
Inscrições abertas para consultorias gratuitas à micro e pequenas empresas
O Programa Agente Local de Inovação (ALI), uma parceria da Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae São José dos Campos, está com inscrições abertas para consultorias gratuitas, voltadas a micro e pequenos empreendedores do município. A orientação
Guarda Municipal captura dois procurados por homicídio durante patrulhamento ostensivo no Morro do Algodão
A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba no patrulhamento ostensivo resultou, na sexta-feira (24), na captura de dois indivíduos procurados pela Justiça pelo crime de homicídio. A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo no bairro Morro do Algodão. Os agentes identificaram um veículo estacionado em frente
Centro de Atendimento ao Migrante amplia acolhimento e acesso a direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba inaugurou, na última quinta-feira (16), o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), novo equipamento público criado para acolher, orientar e apoiar pessoas em situação de migração, trânsito ou vulnerabilidade social. Localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba, o CAM foi estruturado para oferecer atendimento humanizado,