Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba divulga vagas para estagiários no mês de novembro

Alunos de 21 cursos têm até segunda (20) para se inscrever na seleção de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba
Prefeitura de Caraguatatuba divulga vagas para estagiários no mês de novembro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do quadro reserva de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba. As vagas disponíveis no mês de novembro são para o nível técnico e superior, abrangendo os cursos de Técnico em Informática para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

#PraCegoVer: Estagiárias da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h, na sede do CIEE, localizada no Campus do Módulo do Centro a partir dessa sexta-feira (01) até o dia 19 de novembro. Para fazer a inscrição, o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A jornada possui carga horária de 30 horas/semanais.

A prova será aplicada no CIEE, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

A convocação será realizada conforme a necessidade da administração pública, para atuar nas secretarias municipais.

A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 está na página 3 da edição nº 154 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 31 de outubro, disponível no link:

https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/10/Edital_154.pdf.

Processo Seletivo

A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do CIEE e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.

A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o aluno deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site oficial todos os dias úteis.

Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650
ou  jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo
Prefeitura de Caraguatatuba reforça inscrição no processo seletivo para professor esportivo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu novo processo seletivo para a contratação de professores nos polos esportivos da cidade. O Projeto Nova Onda, por meio do Instituto Social Boa Esperança, está à frente da contratação dos profissionais. Os educadores físicos interessados em participar

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota
Prefeitura faz alteração no trânsito da Miguel Varlez para obras e ônibus mudam rota

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, fará alteração temporária no trânsito da avenida Miguel Varlez, no trecho entre o Trevo 1º Centenário (do Supermercado Silva Indaiá) até a ponte sobre o rio Santo Antonio (ao lado do Hospital Stella Maris). O

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 15/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou uma reunião nesta terça-feira (2) com representantes de empresas de caçambas. O encontro, liderado pelo secretário de Meio Ambiente, Leandro Caetano, e pelo diretor de Meio Ambiente, Ronaldo Cheberle, teve como objetivo alinhar mudanças e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024