Pesquisar No Site
Confira relação dos sorteados para cursos do Senai

Confira relação dos sorteados para cursos do Senai
O Fundo Social de Caraguatatuba divulgou a relação de nomes dos candidatos selecionados para os cinco cursos promovidos em parceria com o Senai até o final deste ano. A seleção foi feita por meio de sorteio, aberto ao público, realizado às 10h desta quinta-feira (17).

#PraCegoVer: Duas mulheres do Fundo Social realizam sorteio dos cursos; cinco candidatos assistem (Fotos: Luis Gava/PMC).
As inscrições foram realizadas nos dias 15 e 16 de outubro para os cursos de Auxiliar de Eletricista, Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos, Auxiliar Mecânico de Motor Diesel Marinizado, Auxiliar de Mecânico de Motor de Popa 2 e 4 tempos e Instalador de Drywall e contou com 275 inscritos.
Presente no momento do sorteio, Osvaldino Gomes de Sá foi selecionado para o curso de Auxiliar Mecânico de Motor Diesel Marinizado. Sem perder a esperança, o candidato permaneceu até o final confiante que seria chamado; seu nome foi o último a ser sorteado.

#PraCegoVer: Candidatos no Fundo Social preenchendo ficha de inscrição (Fotos: Luis Gava/PMC)
Osvaldino tem 50 anos e há três está desempregado. Para manter o sustento da família faz bicos de pedreiro, mas com o curso almeja uma qualificação para entrar no mercado de trabalho formal. “Desde a inscrição tenho orado bastante para conseguir esta vaga e não perdi a fé. Agora estou dentro e muito feliz. Vou aproveitar da melhor maneira”, contou.
O Fundo Social esclarece que nos próximos dias entrará em contato com os sorteados, por telefone, para informar sobre datas e horários dos cursos.
Clique aqui para conferir a relação.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 20ª edição da Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25)
A cidade de Caraguatatuba será palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25), das 8h às 17h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reúne mais de 30 equipes de diversas cidades, incluindo delegações da cidade de São Paulo e outros estados, além de representantes do

Caraguatatuba conquista sete medalhas nos Jogos da Melhor Idade
A cidade de Caraguatatuba iniciou sua participação na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI) com sete medalhas e uma atuação de destaque em diversas modalidades. A competição, que reúne atletas com 60 anos ou mais, ocorre até o dia 7 de junho e conta 39 municípios da

Caraguatatuba registra mais de três mil aplicações de vacina contra gripe em ação descentralizada
A campanha descentralizada de vacinação contra a gripe (Influenza), realizada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré, em vários pontos da região central de Caraguatatuba, resultou na aplicação de 3.342 doses da vacina, entre os dias 23 de maio a 7 de junho. Foram 1.105 doses aplicadas durante a

Parque Natural Municipal do Juqueriquerê ganha cadeira especial para transporte nas trilhas de pessoas com deficiência
A equipe de servidores do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê passou capacitação sobre como usar a cadeira Julietti, específica para transportar pessoas com deficiência (PcD) em trilhas na natureza. A doação do equipamento foi feita pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), que também já

Seminário sobre Alimentação Infantil reúne pais e profissionais em Caraguatatuba
Com grande adesão e participação do público, o Seminário sobre Alimentação Infantil foi promovido em Caraguatatuba na última quarta-feira (28), no salão Monteiro Lobato, sede da Secretaria de Educação, no Indaiá. O evento gratuito teve como foco a promoção da saúde e da nutrição na Primeira Infância. Durante o seminário,