Pesquisar No Site
Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal – Série Bronze começa nessa sexta-feira

Semifinal do Campeonato Municipal de Futsal – Série Bronze começa nessa sexta-feira
Após quarenta e quatro jogos, oito equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futsal da Série Bronze estão definidas para as quartas de final. A quadra do Tinga foi o palco dos últimos jogos classificatórios.
As partidas decisivas que garantem lugar nas semifinais acontecem em dois dias, na próxima sexta-feira (04/10), na quadra do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) e no dia 07/10 (segunda-feira), nas quadras do Morro do Algodão e Olaria.
No Cemug, o Tuke Bike Futsal enfrenta o Med Vida por um lugar na semifinal. O time Donos da Bola entra em quadra logo após para jogar com o Jetuba e definir quem segura a vaga.
Já na quadra do Morro do Algodão, quem está na disputa são os times Lion F.C e Eduardo Stadium. Protagonista de uma das maiores goleadas da rodada anterior, o Eduardo Stadium busca continuar com sua invencibilidade e carimbar sua vaga na semifinal.
Na quadra do Olaria quem briga pela vitória são os times Laticínios Litoral e Borussia. Com a classificação garantida só no último jogo da rodada, o Laticínios Litoral segurou o lugar nas quartas e agora, busca derrotar o adversário para se garantir na semifinal.
Os munícipes estão convidados para assistir as partidas que acontecem ás 20h15 e às 24h.
Veja Também Recentes

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável

Caraguatatuba apresenta experiência sobre atenção à saúde de adolescentes em evento estadual
Caraguatatuba participa da 38ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, realizado paralelamente à 21ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e ao 14º Prêmio David Capistrano. O evento é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS/SP) e reúne

Secretaria de Esportes convoca professores e formadores esportivos de processo seletivo
Foi publicado nesta quinta-feira (17), o edital de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de professores e formadores esportivos da Secretaria de Esportes. O edital está disponível com os classificados no site www.caraguatatuba.sp.gov.br ou no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/servicos/servicos-ao-cidadao/concursos-e-processos-seletivos/. Foram convocados 32 formadores esportivos e 28 professores de educação física. A

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Aulas de Prevenção a Risco e Queda é sucesso entre idosos e PcDs em Caraguatatuba
Uma das aulas mais divertidas, animadas e frequentadas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), é a “Prevenção a Risco e Queda”, com o professor Leandro Lopes. Nos encontros, que ocorrem as terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, Lopes trabalha a consciência corporal,