Pesquisar No Site
Eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba é dia 6 de outubro
Eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba é dia 6 de outubro
No domingo, 6 de outubro, será realizada a eleição que escolherá os novos membros do Conselhos Tutelares de Caraguatatuba (Centro e Sul), gestão 2020-2024.
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.
Este ano a novidade é que o pleito está dividido em três colégios eleitorais para que toda a comunidade possa participar deste importante e democrático momento.
Eleitores da Região Sul devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; do Centro, na EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá; e da Região Norte devem se dirigir à EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu.
Pode participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão poderá votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.
São 10 vagas e estão inscritos 13 candidatos. Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:
Ana Paula dos Santos Silva – 6
Bianca Leila da Silva – 18
Bruna Maria Santana do Prado -10
Ednea Dutra Mariano – 5
Fabrício Vosso Dias – 11
Fernanda Soares Azevedo – 15
Ingrit Dorothea Schmidt – 2
Marisa Barbosa Ferreira – 17
Paula Vanessa Alves Silva Basílio Quirino – 16
Rhode Ciumara de Oliveira Pires – 3
Roberta Hirata – 9
Roberto Nogueira Ubrig – 1
Rosana Alves Rocha – 7
Serviço – EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, bairro Travessão. EMEF Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, Avenida Pernambuco, 1.101, bairro Indaiá. EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, Avenida Regina Margarete Passos, 400, bairro Massaguaçu.
Veja Também Recentes
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado
Teatro Mario Covas apresenta comédia com Dihh Lopes e Márcio Donato nesta sexta
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (9/10), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos custam a partir de R$ 40, com opção de entrada promocional, e podem ser adquiridos através do link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes
Caraguatatuba lança Trilha Formativa Freemind para qualificação da rede de proteção
A Prefeitura de Caraguatatuba lançou, na última quinta-feira (24), a Trilha Formativa Freemind, iniciativa voltada à qualificação de servidores públicos, profissionais e voluntários que integram a rede municipal de proteção e cuidado. A ação é desenvolvida pelas secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, em parceria com a Associação
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre