Pesquisar No Site
Inscrições para seleção mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam na sexta-feira (20)
Inscrições para seleção mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam na sexta-feira (20)
As inscrições para o processo seletivo mensal de estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba encerram na sexta-feira (20), na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no Centro. Em setembro, as oportunidades estão voltadas para estudantes dos cursos superiores de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

#PraCegoVer: Estagiárias da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Os interessados podem se inscrever nos dias úteis, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h, na sede do CIEE, localizada no Campus do Módulo do Centro. A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
Para fazer a inscrição o estudante deve apresentar RG original, ter cadastro atualizado no site www.ciee.org.br, ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 998 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior, com direito a vale-transporte. A jornada possui carga horária de 30 horas/semanais.
A prova será aplicada no CIEE, logo após a inscrição do interessado. Os candidatos têm uma hora para responder 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e História.

#PraCegoVer: Estagiárias da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A validade do processo seletivo de estágio vigora a partir da data de publicação no Diário Oficial até o dia 31 de dezembro de 2019. Mais informações sobre o Processo Seletivo para o Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 001/2018 está na página 143 da edição nº 137 do Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba, de 5 de setembro, disponível no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/09/Edital_137.pdf.
O Centro de Integração Empresa Escola fica à Avenida Frei Pacífico Wagner, 653, noCentro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A Secretaria Municipal de Administração está localizada na Avenida Siqueira Campos, 44, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-7866 (CIEE) ou 3897-8169 (Departamento de Recursos Humanos).
Processo Seletivo
A relação dos cursos ofertados e o resultado das provas serão divulgados até o último dia do mês nos sites https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/ e www.ciee.org.br, além de afixada na Secretaria de Administração, sede do CIEE e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caraguatatuba (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/), na parte da página oficial destinada ao cidadão.
A convocação dos aprovados é feita conforme a necessidade da administração pública e o aluno deve acompanhar a chamada no Diário Oficial Eletrônico, publicado no site oficial as quintas-feiras.
Processo seletivo para contratação de estagiários (cadastro de reserva) de setembro
| Nível | CURSO | VAGAS |
|
Superior |
Administração | cadastro de reserva |
| Análise e Desenvolvimento de Sistemas | cadastro de reserva | |
| Ciências Contábeis | cadastro de reserva | |
| Engenharia Ambiental | cadastro de reserva | |
| Engenharia de Produção | cadastro de reserva | |
| Gestão Empresarial | cadastro de reserva | |
| Jornalismo | cadastro de reserva | |
| Pedagogia | cadastro de reserva | |
| Processos Gerenciais | cadastro de reserva | |
| Recursos Humanos | cadastro de reserva |
Período de Inscrições: Até dia 20 de setembro, de segunda a sexta-feira
Local: Ciee (Campus Módulo do Centro)
Horário: 9h às 11h e das 13h30 às 15h
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, nº 653 – Centro
Informações: (12) 3883-7866
Secretaria Municipal de Administração
Horário: 9h às 16h30
Endereço: Av. Siqueira Campos, 44 – Centro
Veja Também Recentes
“Quarta Literária da Kaká” celebra cultura caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação de Priscila Siqueira, Pedro Caetano, Julinho Mendes e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não
Eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano ocorre nesta terça-feira em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza na terça-feira (7), das 14h às 17h, a eleição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) para o biênio 2026/2027. A votação será na sede da Secretaria de Urbanismo, no bairro Sumaré, e é aberta a todos os cidadãos maiores de idade com título de
Prefeitura de Caraguatatuba investe em melhoria das UPAs com revitalização e troca de mobiliários
A Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Organização Social (OS) Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, responsável pela gerência das unidades, tem realizado a substituição dos assentos coletivos (longarinas) e dos colchões dos 32 leitos das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, Norte e Sul do
Caraguá Run 2026: veja benefícios e dicas para prova do próximo domingo
Nos últimos anos o número de praticantes da corrida de rua aumentou consideravelmente. A modalidade se popularizou entre os brasileiros com um aumento recorde de 85% em 2025, com mais de 5,3 mil provas oficiais realizadas, comparado a 2,8 mil em 2024, segundo dados da Associação dos Organizadores de Corrida de
Caraguatatuba promove campanha de prevenção ao câncer bucal neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (28) uma campanha de prevenção ao câncer bucal em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A ação ocorre das 8h às 17h simultaneamente ao Dia D de vacinação contra a influenza e é aberta para toda a população, sem necessidade de