Pesquisar No Site

Estão abertas as inscrições para curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos

Destaques
Estão abertas as inscrições para curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos
Estão abertas as inscrições para curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos

O Banco Municipal de Alimentos está com vagas abertas para o curso de Reaproveitamento Integral de Alimentos, que será realizado no dia 05 de setembro (quinta-feira), das 9h às 12h.

#PraCegoVer: A nutricionista do Banco de Alimentos em pé a frente, explicando as práticas de reaproveitamento de alimentos para os munícipes que estão sentados, dentro de uma sala. Ela usa calça jeans marrom e blusa meia manga bege.

Serão disponibilizadas 30 vagas. Para fazer inscrição, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12) 3883-6548.

O curso ministrado pelas nutricionistas do local ensinará como utilizar os alimentos de forma integral, reduzindo o desperdício e aproveitando todos os nutrientes que as partes não convencionais podem oferecer.

Além da parte teórica, ao final do curso, os participantes poderão degustar as receitas produzidas com as técnicas e receberão certificado de participação.

O Banco Municipal de Alimentos fica na Avenida Ministro Dílson Funaro, 287 – Jardim Britânia.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Orquestra Sinfônica do GURI São José dos Campos_por Nathan Rodrigues (169)_
Concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque em Caraguatatuba neste sábado

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (20/6), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Até o fim do mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo.    Sob a regência do maestro

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/06/2026
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes

O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/06/2026
Rodada da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem goleadas em Caraguatatuba
Rodada da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem goleadas em Caraguatatuba

A bola rolou no domingo (24) pela 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Caraguatatuba com partidas disputadas no Morro do Algodão e no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug. A rodada teve goleadas, confrontos equilibrados e mudanças na programação por conta da chuva. No Morro do Algodão,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/05/2026
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais

As equipes de basquete de Caraguatatuba voltaram às quadras no último fim de semana para a disputa de importantes competições estaduais, representando o município com determinação e bons desempenhos nas categorias de base. Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete Masculino, a equipe sub-17 recebeu Caçapava no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 16/06/2026
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 09/06/2026