Pesquisar No Site
Caraguatatuba oferta mais de 3,7 mil vagas de emprego em dois anos
Caraguatatuba oferta mais de 3,7 mil vagas de emprego em dois anos
De janeiro de 2017 até o final de junho deste ano, Caraguatatuba ofertou 3.760 vagas de emprego. É o que aponta o relatório de desempenho emitido pelo Sistema Operacional para Intermediação de Mão de Obra (IMO), divulgado nesta segunda-feira (05/08).

#PraCegoVer: várias pessoas sentadas em mutirão de emprego, aguardando atendimento;
Os dados do IMO são utilizados pelo Ministério da Economia, Secretaria de Trabalho e Previdência, que também registrou Caraguatatuba como destaque em relação às outras cidades do Litoral Norte.
Das mais de 3 mil vagas ofertadas, houve 2.089 colocações no mercado de trabalho, registradas até o dia 31 de junho, um aproveitamento de 56%.
Comparando com os outros municípios, São Sebastião ofertou no mesmo período, 3.318 vagas e colocou no mercado 664 empregados, um proveito de apenas 20%.
Já Ilhabela, superou a colocação da cidade vizinha, com 30% de aproveitamento. Foram 1.627 vagas captadas e 496 vagas preenchidas.
O destaque do índice para Caraguatatuba é possível devido ao processo de preparação que o PAT realiza com os candidatos, com a oferta de capacitação sobre comportamento e elaboração de currículo. O procedimento torna o empregado mais preparado para entrevista, com grandes chances de contratação.
Além também de projetos para jovem aprendiz e do 1º Mutirão de Empregos que ofertou 250 vagas temporárias em 28 empresas, na última temporada.
O PAT de Caraguatatuba fica na Rua Taubaté, 520 – Sumaré, telefone 3882-5211.
Interessados em receber alertas de vaga pelo whatsapp podem se cadastrar enviando uma mensagem para o número (12) 99675-1924 ou por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/vagas-pat/.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (12). Ao todo, estão disponíveis 94 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Teatro Mario Covas recebe espetáculo de humor com Dihh Lopes e Márcio Donato; no dia 7 de agosto
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 7 de agosto (sexta-feira), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes do grupo “4 Amigos”, Dihh Lopes e Márcio Donato sobem ao
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Caraguá Segura impede ocupação irregular em área pública no Pegorelli
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou mais uma ação do programa Caraguá Segura para impedir ocupações irregulares e preservar o patrimônio público. Desta vez, a operação ocorreu em uma área municipal localizada na Rua Circular, no bairro Pegorelli na tarde desta quinta-feira (6). Equipes das secretarias de Urbanismo e de Serviços
Água Viva Coral celebra 32 anos com encontro especial neste sábado no Teatro Mario Covas
Em comemoração aos 32 anos de trajetória, o Água Viva Coral, sob regência da maestrina Satiko Uejima, promove neste sábado (1º/8), às 18h30, no Teatro Mario Covas o Encontro de Corais “Caraguá Canta e Encanta”. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso com antecedência. O evento deve