Pesquisar No Site
Força tarefa da Sesep chega ao Porto Novo com mais de 40 funcionários
Força tarefa da Sesep chega ao Porto Novo com mais de 40 funcionários
A força tarefa realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) em toda a região sul chegou ao bairro Porto Novo essa semana. Mais de 40 funcionários estão realizando diversos serviços para revitalizar o bairro.

#PraCegoVer: Retroescavadeira realizando retirada de bota fora, caminhão trucado que transporta os dejetos ao fundo (Foto: Divulgação /PMC).
Entre os serviços realizados estão capina, roçada, varrição de ruas, limpeza de pequenas valas, pintura de guias e sarjetas, nivelamento com bica corrida em ruas não asfaltadas, além das Operações Tapa-Buracos e Bota-Fora para retirada de resíduos, restos de poda e inservíveis. O objetivo é deixar o bairro totalmente revitalizado.
Para realizar todos esses serviços a Sesep está contando com retroescavadeiras, caminhões trucadas, além de duas máquinas capinadeiras mecânicas (BobBod).
A primeira etapa da força tarefa com os serviços de limpeza como capina, roçada, varrição e Operação Bota-fora começaram nesta semana. Na próxima semana, será iniciado o processo de revitalização com a pintura de todo o bairro.
Veja Também Recentes
Ana Maria Carvalho apresenta show de cultura popular no 27º Festival do Camarão
O 27º Festival do Camarão segue nesta semana com extensa programação gratuita na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Entre as diversas atrações artísticas, os visitantes podem prestigiar o show da cantora, arte educadora e brincante da cultura popular brasileira Ana Maria Carvalho. A apresentação será realizada domingo (26/7),
Fundacc abre inscrições para 17º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro e Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última sexta-feira (17/7) o edital para a 17ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, na Praça Dr. Cândido Motta,
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira (17)
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais três aprovados de duas funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (15, 16 e 17/7), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Agentes da GCM de Caraguatatuba prendem mulher por trafico de drogas no bairro Jardim Jaqueira
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu uma mulher por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo realizado na manhã de sexta-feira (10), na Praça dos Navegantes, no bairro Jardim Jaqueira, nas proximidades do Terminal Rodoviário do município. A região é alvo frequente de denúncias relacionadas ao comércio ilícito de
Caraguatatuba conquista título, garante finais e mantém sequência de vitórias no basquete
O basquete de Caraguatatuba encerrou mais um fim de semana de excelentes resultados, com títulos, classificações e campanhas de destaque em competições estaduais e regionais. As equipes do município venceram todas as partidas disputadas no último fim de semana (27 e 28 de junho). Pela Copa Metropolitana, a equipe adulta