Pesquisar No Site
Parcão na Martim de Sá recebe serviços de limpeza geral e fica pronto para a festa no domingo
Parcão na Martim de Sá recebe serviços de limpeza geral e fica pronto para a festa no domingo
A Secretaria de Serviços Públicos está realizando nesta quinta-feira (18/07) serviços de limpeza de todo o Parcão, localizado na Martim de Sá. No próximo domingo (21/07), o espaço será utilizado para a celebração do Dia da Causa Animal, evento organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Funcionários equipados com equipamento de proteção individual, roçadeiras laterais e rastelo fazendo a limpeza da praça. Carrinho de mão carregado com grama retirada do parque.
Mais de 20 funcionários estão no local fazendo serviços como varrição roçada e capina em todo o parque. Também está programado para que, na próxima semana, a Sesep continue com serviços de pintura.
Segundo o diretor responsável pelos serviços no local, a limpeza do Parcão já estava no cronograma da Sesep, porém devido ao Dia da Causa Animal, os trabalhos foram adiantados para deixar a praça preparada e limpa para receber os visitantes com seus animais.
O Dia da Causa Animal
A organização do evento está sob a responsabilidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba, com objetivo de conscientizar os donos sobre o cuidado e responsabilidade para com os animais.
Será uma festa aberta a todos, no domingo, das 14 às 18 horas.
Dentre as atrações, a Prefeitura está promovendo:
– Microchipagem
– Feira de adoção de filhotes das Ongs
– Palestra sobre a causa animal
– Show de Adestramento de Cães
– Concurso PET (Pet mais parecido com o dono; Mais fantasiado; sem raça definida mais bonito; de raça mais bonito; mais fashion; mais feio; menor pet; maior pet)
Veja Também Recentes
Caraguatatuba comemora centenário de Antonio Carelli com exposição no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) e o Núcleo Desenho Vivo realizam a exposição “O tom de uma vida inteira” em comemoração ao Centenário de Antonio Carelli. A abertura ocorre no dia 3 de julho às 19h e a exposição poderá ser visitada até o dia 19
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” é na próxima semana em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de e entidades socioassistenciais, parceiras no atendimento às pessoas com deficiência e as pessoas idosas de Caraguatatuba realizam mais uma edição do “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, na sexta-feira (3) a partir das 16h, na quadra do
Espetáculo “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini é destaque no Teatro Mario Covas neste fim de semana
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (25), às 20h, e domingo (26), às 19h, o renomado espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado pelos atores Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/yh7c4w4d. Com origem do filme homônimo de Ettore Scola, lançado em
21º Festival da Tainha atrai cerca de 20 mil visitantes e comercializa mais de 8 toneladas do pescado
O tradicional Festival da Tainha recebeu cerca de 20 mil visitantes entre os dias 9 e 12 de julho, na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. Em sua 21ª edição, o evento, que celebra a gastronomia e a cultura tradicional caiçara, é uma iniciativa do