Pesquisar No Site
Força-Tarefa da Sesep permanece levando benfeitorias ao Travessão
Força-Tarefa da Sesep permanece levando benfeitorias ao Travessão
Após ter recebido trabalhos de roçada, capina e varrição, as ruas do Travessão, região Sul de Caraguatatuba, prosseguem recebendo benfeitorias levadas pela força-tarefa criada pela Prefeitura. Dessa vez são levados serviços de bota-fora e pintura.

#PRaCegoVer: Funcionário com uma lata de tinta e pinceis fazendo a pintura do coreto da Praça Jorge Castro, no bairro Tavessão.
A Praça Jorge Castro, localizada na Avenida Pinheiro da Costa Júnior, já está de cara nova, totalmente revitalizada com os serviços de pintura e limpeza realizados por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). Todos os bancos e o coreto da praça receberam pintura nova, dando outra cara para o ponto de lazer.
Outro serviço realizado em todo o bairro do Travessão é a Operação Bota-fora que está em ação retirando todos os resíduos acumulados no bairro. São retirados também os inservíveis despejados pelos munícipes.
Na estrada do Rio Claro
Outra equipe da Sesep está na estrada do Rio Claro, realizando serviços de roçada e capina em toda a extensão da estrada. Para fazer essa limpeza, a equipe da secretaria trabalha com dois caminhões basculantes, uma retroescavadeira e uma mini pá carregadeira BobCat.
A previsão é de que o próximo bairro a receber as benfeitorias seja o Barranco Alto, contando com os mais de 70 funcionários da Secretaria de Serviços Públicos envolvidos no trabalho.
Veja Também Recentes
Guarda Civil Municipal prende homem por porte ilegal de arma no bairro Gaivotas
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu uma denúncia na tarde do último sábado (16) após informações de que um homem teria realizado disparos aleatórios de arma de fogo no bairro Gaivotas, em data anterior. Os agentes se deslocaram até a Rua Falcão, onde conseguiram localizar e identificar o suspeito.
Caraguatatuba conquista medalhas em competição de karatê em Mogi das Cruzes
A equipe de karatê de Caraguatatuba participou de uma competição realizada em Mogi das Cruzes e voltou para casa com importantes resultados. Entre os destaques da delegação caraguatatubense, Lyedson Soares conquistou o primeiro lugar no kumite, enquanto Marcos Benício garantiu o ouro no kata e ainda ficou com a segunda
Atletas de Caraguatatuba conquistam 16 medalhas em torneio regional da Federação Aquática Paulista
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque no 4º Torneio Regional da 6ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), disputado no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último sábado (16). Os atletas somaram 16 medalhas entre provas individuais e confirmaram o bom momento da modalidade no município.
Alunos recebem certificado de conclusão do curso de Almoxarife e Estoquista em Caraguatatuba
Os 15 alunos que participaram do curso de Almoxarife e Estoquista realizado pela Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), concluíram o curso nesta terça-feira (2) e receberam seus certificados. Na qualificação ministrada pela professora da ETEC, Rosemara Martins, os participantes aprenderam as competências
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,