Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba celebra o Dia da Causa Animal no domingo (21/07)
Prefeitura de Caraguatatuba celebra o Dia da Causa Animal no domingo (21/07)
Com foco na conscientização do cuidado e responsabilidade para com os animais, a Prefeitura de Caraguatatuba, celebrará, no próximo dia 21 de julho, das 14h às 18h, o Dia da Causa Animal. O evento será organizado por profissionais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba no Parcão, localizado no bairro Martim de Sá.

#PraCegoVer 1: Mulher brinca com cão adestrado com policial por perto dando suporte (Fotos: Arquivo/PMC).
Segundo a organização, o objetivo do encontro é reunir os donos de animais e seus amigos peludos, com a participação de Ongs; e realizar um trabalho de conscientização sobre a posse responsável e microchipagem.
O Dia da Causa Animal é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Lei 2.379 de 8 de dezembro de 2017, de autoria do vereador Dennis da Silva Guerra e sancionada pelo prefeito Aguilar Junior.
Confira as atrações do evento:

#PraCegoVer3: Dois cães de grande porte, um preto e outro branco, são segurados pela coleira (Fotos: Arquivo/PMC).
Microchipagem
Feira de adoção de filhotes das Ongs
Palestra sobre a causa animal
Show de Adestramento de Cães
Concurso PET (Pet mais parecido com o dono; Mais fantasiado; sem raça definida mais bonito; de raça mais bonito; mais fashion; mais feio; menor pet; maior pet)
Serviço:
ParCão
Rua Irineu Mendes de Souza – Martim de Sá
Veja Também Recentes
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.
Prefeitura de Caraguatatuba emite convocação do Concurso de 2023 para área da Saúde
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais um aprovado do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (4/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 62ª convocação do Edital 003
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida
Inscrições abertas para oficinas gratuitas – Desenvolva seu Potencial e Instagram para Negócios nesta quarta e quinta-feira
A Secretaria de Governo em parceria com o Sebrae São José dos Campos e o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba promove duas oficinas gratuitas, na quarta-feira (9), Desenvolva seu Potencial e, na quinta-feira (10), Instagram para Negócios. A primeira oficina é voltada para pessoas que desejam reconhecer