Pesquisar No Site
Praça do Caiçara recebe Feira Popular do Livro de Caraguatatuba no mês de julho
Praça do Caiçara recebe Feira Popular do Livro de Caraguatatuba no mês de julho
O mês de julho ganha uma livraria a céu aberto com a ‘Feira Popular do Livro de Caraguatatuba’, na Praça do Caiçara. Os amantes da literatura podem visitar a feira até o próximo dia 21, das 9h às 21h e se deliciar com descontos de 50% até 70% em diversos títulos populares no mercado.

#PraCegoVer: Pessoas olham e manuseiam livros expostos sob uma tenda grande, branca (Foto: JC Curtis/Fundacc)
Segundo o organizador, José Luiz Silva Teixeira, “serão 11 dias de cultura e incentivo à leitura de boa qualidade”.
Ele afirma que o evento traz ainda grande variedade de títulos como diferencial para atender a todos os perfis de leitores. Livros novos e famosos a partir de R$ 10. “É uma grande oportunidade para quem gosta de boa leitura”, concluiu.
A Feira Popular do Livro possui 3 mil livros catalogados que totalizam aproximadamente 20 milhões em estoque. Com ampla variedade de títulos e temas variados como literatura brasileira e estrangeira, ficção e não ficção, romances, biografias, filosofia e psicologia, auto-ajuda, empreendedorismo, best sellers, histórias em quadrinhos e muito mais.
A feira conta com apoio da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura de Caraguatatuba e atende todo tipo de público: crianças, adolescentes, estudantes, estudiosos, idosos.
Serviço
Feira Popular do Livro de Caraguatatuba
Data: até 21 de julho
Hora: das 9h às 21h
Local: Rua Dr. Paul Harris, 1.107, Centro (atrás do MACC)
Veja Também Recentes
Fundacc abre inscrições para 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para o 15º FET – Festival Estudantil de Teatro de Caraguatatuba até o dia 25 de outubro. O festival será realizado entre os dias 22 e 28 de novembro, no Auditório Maristela de Oliveira. Os interessados podem se
Caraguatatuba recebe Mutirão de Limpeza de Praia na sexta-feira e convida voluntários para ação no Porto Novo
Nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 11h, o bairro Porto Novo, em Caraguatatuba, recebe mais um Mutirão de Limpeza de Praia. O ponto de encontro será no Quiosque 52 do Alemão. A ação integra o Projeto Tecendo as Águas – Serra, Terra e Mar, realizado pelo Instituto Supereco, com apoio
Representantes do Governo de São Paulo visitam obras de convênios firmados com a Prefeitura de Caraguatatuba
Representantes da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais vistoriaram as obras da Prefeitura de Caraguatatuba realizadas com convênios firmados com o Estado de São Paulo na última quarta-feira (30/9), nos bairros do Sumaré, Perequê-Mirim e Jardim Britânia. Os investimentos do Palácio dos Bandeirantes nas obras vistoriadas totalizam R$ 8.257.136,44,
2º Festival Literário de Caraguatatuba reúne oficinas, rodas de debate e atrações artísticas nesta sexta e sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta semana, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro, a segunda edição do Flica – Festival Literário de Caraguatatuba. A iniciativa ocorre por meio da Comissão Municipal Setorial de Literatura e prevê uma extensa programação gratuita, voltada a todos os públicos.
Vôlei feminino de Caraguatatuba conquista ouro e prata nas categorias Sub-13 e Sub-15
O projeto Caraguá Agita Esportes 2026 movimentou diferentes espaços esportivos de Caraguatatuba no último fim de semana, com partidas de diversas modalidades e categorias. A programação reuniu 12 equipes e 160 atletas, além de atrair cerca de 300 pessoas aos locais das competições. Ao longo de 24 horas de jogos,