Pesquisar No Site
Arraiá do Ciapi comemora aniversariantes do mês de junho
Arraiá do Ciapi comemora aniversariantes do mês de junho
Em clima de festa junina, mais de 250 pessoas celebraram os aniversariantes do mês de junho no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), nesta quarta-feira (26/06), no bairro Jardim Jaqueira.

#PraCegoVer: três mulheres e um homem dançam forró em duplas (Fotos: Nelson Oliveira/PMC)
Idosos e pessoas com deficiência dançaram muita quadrilha e forró vestidos a caráter ao som da banda da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Comidas típicas também fizeram parte da festa.
Presente na festança, o secretário da Sepedi, Léo Macedo, parabenizou os aniversariantes e agradeceu mais uma vez pela animação contagiante. “Ver esse salão cheio só me traz alegria. É gratificante comemorar todo mês ao lado de vocês”, completou.
O CIAPI proporciona aos usuários, atividades de caráter social, educacional, cultural, esportivo, lazer e saúde, promovendo a garantia de direitos, o desenvolvimento de habilidades, a funcionalidade humana, o envelhecimento ativo e a participação social, por meio dos serviços de Centro de Convivência e Centro Dia.
Serviço – Ciapi – Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira, telefone: 3886-3050.

#PraCegoVer: várias pessoas em salão dançando forró; (Fotos: Nelson Oliveira/PMC)

#PraCegoVer: mulher com chapéu de palha e laço vermelho com tranças posando para foto dentro de quadro decorado de festa junina (Fotos: Nelson Oliveira/PMC)
Veja Também Recentes
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido
Agentes Comunitários de Saúde de Caraguatatuba passam a ter adicional de insalubridade em cima salário-base
Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Prefeitura de Caraguatatuba passam a ter o adicional de insalubridade calculado sobre o salário-base. A mudança está prevista na Lei nº 2.821/2026, de autoria do Poder Executivo, que atualiza dispositivos da Lei Municipal nº 1.990, de 28 de novembro de 2011. Com a
Comitê de Segurança se reúne para mais uma etapa da Operação Caraguá Segura
Caraguatatuba mobilizou as forças de segurança e equipes de fiscalização para uma nova etapa da Operação Caraguá Segura entre a tarde de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), com ações de fiscalização de trânsito, abordagens, averiguação veicular, combate à criminalidade e vistoria de estabelecimentos. A primeira etapa ocorreu na
Prefeitura de Caraguatatuba define jornada especial dos servidores com deficiência ou com dependentes PCDs
A Prefeitura de Caraguatatuba definiu as regras para a concessão de jornada especial de trabalho reduzida aos servidores públicos municipais com deficiência ou que tenham sob sua dependência pessoa com deficiência, com o Decreto nº 2.508/2026, que regulamenta o benefício previsto na Lei Complementar Municipal nº 145, de 19 de
Conselho Municipal de Educação aprova currículo da Educação Infantil de Caraguatatuba
O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba aprovou, durante reunião ordinária realizada na terça-feira (7), a minuta do Currículo Municipal da Educação Infantil. O documento, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Apoio Pedagógico, passa a orientar as práticas pedagógicas da rede municipal de ensino e reafirma