Pesquisar No Site
Prefeitura estende serviços de revitalização em toda avenida paralela ao rio Guaxinduba, na Martim de Sá
Prefeitura estende serviços de revitalização em toda avenida paralela ao rio Guaxinduba, na Martim de Sá
Entendendo os serviços de revitalização da Avenida Fioravante Pasqualini, ao lado do Rio Guaxinduba, a Prefeitura de Caraguatatuba está realizando a instalação de uma nova rede de tubos de drenagem, além do nivelamento e troca de bloquetes. As obras vêm sendo realizadas desde o dia 06 de Junho.

#PraCegoVer: Retroescavadeira cavando vala para acomodar tubos de drenagem, dentro da vala alguns tubos já estão posicionados.
Aproximadamente 10 metros lineares de tubos que passam por baixo da via estão sendo reinstalados. Os trabalhos são feitos por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) que está revitalizando toda a extensão da avenida desde a pista da rodovia SP-55 até a praia, acompanhando a margem do rio.
Segundo o responsável pela equipe da Sesep que está no bairro, já existia uma tubulação de drenagem de águas pluviais no local, porém ela foi danificada devido às fortes chuvas que aconteceram no mês de Maio.
A Sesep está trabalhando com uma equipe de 15 funcionários e com apoio de uma retroescavadeira e um caminhão toco que faz o transporte dos materiais necessários para realização do serviço.
Segundo a previsão, o serviço será finalizado ainda essa semana, véspera do feriado de Corpus Christi (20/06). A avenida será totalmente revitalizada.
Veja Também Recentes
Formação em Caraguatatuba aborda educação antirracista e valorização da cultura quilombola
Professores e profissionais da educação de Caraguatatuba participaram, no dia 21 de maio, de um encontro formativo no Instituto Federal de Caraguatatuba (IFSP) voltado às reflexões sobre memória, identidade, ancestralidade e valorização da cultura afro-brasileira. A atividade contou com a participação da educadora e líder quilombola, Vicentina Gabriel do Prado
PAT de Caraguatatuba oferece 100 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (3). Ao todo, estão disponíveis 100 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Paratleta de Caraguatatuba fatura ouro e bronze no JEESP
O paratleta de atletismo do programa Inclusão e Movimento da Prefeitura de Caraguatatuba, Marcos Vinícius Gonçalves do Nascimento, conquistou medalha de ouro nos 100m rasos, bronze no Arremesso Peso e o 6º lugar no salto em distância, classe T20 e F20, durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo
Parque Juqueriquerê abre exposição gratuita de kokedamas em Caraguatatuba
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a partir desta quarta-feira (20) a “Exposição de Kokedamas”, aberta gratuitamente ao público. A mostra segue até o dia 3 de junho e é realizada em parceria com o Centro Universitário Módulo. A exposição reúne aproximadamente 70 kokedamas distribuídas pelas trilhas
Caraguatatuba é destaque na cerimônia de premiação da 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Nomes, fórmulas e cálculos deram lugar ao reconhecimento na cerimônia de premiação nacional da 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2025. Dez estudantes de Caraguatatuba subiram ao palco do Centro de Formação do Educador, em São José dos Campos, no último dia 15 de maio, para receber