Pesquisar No Site
Carreta da Saúde chegou à UBS Morro do Algodão nesta segunda-feira (10/06)
Carreta da Saúde chegou à UBS Morro do Algodão nesta segunda-feira (10/06)
Nesta segunda-feira (10/06), a Carreta da Saúde “Doutor da Gente”, que estava localizada na UBS Perequê-Mirim, chegou à UBS Morro do Algodão. Deve ficar no bairro até o dia 29 de junho.

#PraCegoVer: Foto mostra Carreta da Saúde “Doutor da Gente” ao lado da UBS Morro do Algodão (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O objetivo da ação é acabar com a fila de espera por consultas clínicas. Neste primeiro momento, serão atendidos, por meio de mutirão de consultas, pacientes agendados para agosto na UBS Morro do Algodão.
Permanecerá ainda dentro do prédio da UPA Central o reforço do atendimento para casos de dengue, montado no primeiro andar, das 10h às 22h.
A Secretaria de Saúde informa que a ida da Carreta da Saúde para a UBS Morro do Algodão ocorreu devido a redução no crescimento de casos de dengue no município, já que a mesma permaneceu ao lado da UPA Central para atender a estes casos.
Veja Também Recentes
Fundo Social realiza oficinas de Costura Criativa
Esta semana, na segunda-feira e na quarta-feira (23 e 25), o Fundo Social de Caraguatatuba promoveu dois workshops de Costura Criativa, cada um com 15 participantes. Na oficina com a instrutora Ana Paula Oliveira Ottoni, as alunas aprenderam a cortar e montar uma sacola ecológica (Ecobag) e um porta-óculos, utilizando
Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocação do processo seletivo com 15 agentes de apoio escolar
A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 15 aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até a próxima sexta-feira (20/3), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos
Torneio Aniversário da Cidade de Futebol tem rodada com muitos gols em Caraguatatuba
O tradicional Torneio Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, teve sequência no último domingo (15) com partidas disputadas nos campos do Golfinho (Toca do Gato) e Perequê-Mirim. A rodada também foi marcada pelo adiamento dos jogos previstos para o Campo do Barranco
Caraguatatuba realiza formação continuada para práticas pedagógicas antirracistas
Educadores da rede municipal de Caraguatatuba tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos e práticas voltadas à promoção da equidade racial por meio da “Formação Continuada em ERER: Fundamentos, Letramento Racial e Práticas Pedagógicas”. O encontro ocorreu na última terça-feira (17), na Secretaria de Educação (Seduc). A iniciativa tem como foco
Operação “Cata-Treco” da Prefeitura de Caraguatatuba avança para Pontal de Santamarina nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura inicia a Operação Cata-Treco nesta terça-feira (31/3), no bairro do Pontal de Santamarina. O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis percorreu o Balneário dos Golfinhos entre os dias 23 e 30 de março.