Pesquisar No Site
Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção
Avenida paralela ao rio Guaxinduba recebe serviços de manutenção
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando reparos dos bloquetes da Avenida Fioravante Pasqualini, próximo ao rio Guaxinduba, no bairro Martim de Sá.

#PraCegoVer: Três funcionários com latas de tinta brancas, vassouras e um carrinho de mão pintando a cabeceira da ponte (Foto: Divulgação/PMC)
Os bloquetes afundaram devido à infiltração no solo, causada pela água das chuvas e do próprio rio, resultando na formação de desnivelamentos e buracos na via. Uma equipe de oito funcionários está fazendo os reparos, nivelando a rua e reassentando os bloquetes.
O serviço está sendo realizado em toda a extensão da avenida, desde a pista da rodovia SP-55 até a praia, acompanhando a margem do rio. Além dessa manutenção, a Sesep também está revitalizando a ponte que cruza o rio Guaxinduba, na rua Manoel Henrique de Oliveira.
Todos os trabalhos foram iniciados hoje e, segundo a previsão, serão finalizados até o feriado do Dia do Padroeiro de Caraguatatuba, comemorado no dia 13/06.
Veja Também Recentes
Equipes de Basquete de Caraguatatuba disputam finais da Federação Paulista Região III neste fim de semana
O basquete de base de Caraguatatuba viverá um final de semana decisivo na Federação Paulista Região III. As equipes do município entram em quadra em busca de resultados importantes no Campeonato Estadual. No sábado (4), às 13h30, a equipe sub-14 feminina do Projeto Socioeducativo Massaguaçu Basketball enfrenta o Instituto Brazilian,
Reunião do Programa APELL define melhorias no site e planejamento de simulado de emergência em Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu mais uma reunião do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), na última quarta-feira (8). O encontro reuniu integrantes da Petrobras da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) e da Transpetro, além da equipe da Defesa Civil e da
Nadador de Caraguatatuba conquista pódio no Troféu Kim Mollo 2025 em Mococa
Caraguatatuba teve destaque na 32ª edição do Troféu Kim Mollo 2025, uma das principais competições de base da natação paulista, promovida pela Federação Aquática Paulista (FAP). O torneio, conhecido como o “Campeonato das Regiões”, ocorreu no fim de semana (11 e 12 de outubro), na piscina da Associação Esportiva Mocoquense,
Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/10), às 19h, a ópera itinerante ‘Cinderela’, de Pauline Viardot (1821 – 1910), com a Orquestra do Theatro São Pedro, da cidade de São Paulo. Sob regência de Fabrícia Medeiros e direção cênica de Julianna Santos, a obra tem entrada solidária
Caraguatatuba celebra talentos no 1º MiniFEC “Imagens que educam, vozes que transformam”
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de quinta-feira (9), a cerimônia de premiação do 1º MiniFEC – Mini Festival Estudantil de Cinema, promovido pela Secretaria de Educação. O evento marcou o encerramento da primeira edição do projeto, que teve como tema “Imagens que educam, vozes que transformam”