Pesquisar No Site
Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária aos moradores do loteamento Jorgin Mar, no Perequê Mirim
Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária aos moradores do loteamento Jorgin Mar, no Perequê Mirim
O prefeito Aguilar Junior fechou as comemorações dos 162 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba com a cerimônia de entrega de 328 títulos de regularização fundiária aos moradores do loteamento Jorgin Mar, no Perequê Mirim, região Sul da cidade.

#PraCegoVer: Sob toldos, o prefeito fala ao microfone para o público, sentado em cadeiras (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
A solenidade foi realizada na rua Jorgina Elias da Silva Santos, reunindo secretários, adjuntos, diretores, vereadores, convidados e a comunidade local.
“Esse é um momento de grande alegria para mim. Porque sei que para vocês, ter a segurança jurídica da casa própria é algo muito importante. Sabemos das dificuldades e temos enfrentado cada uma delas. Com a regularização, o bairro agora recebe energia elétrica, iluminação, rede de esgotos, uma série de benfeitorias. Isso é dignidade!”, ressaltou o prefeito.

#PraCegoVer: Prefeito e munícipe seguram o título para posar para a foto (Foto: Luis Gava/PMC)
Ele observou que já foram entregues mais de 2 mil títulos de regularização fundiária até o momento e o objetivo da administração municipal é entregar mais de sete mil títulos até o final do ano que vem.
Aguilar Junior acrescentou também que a administração municipal está investindo mais de 30 milhões em projetos de drenagem para vários bairros, principalmente na região Sul. “Acredito no governo democrático e participativo, que ouve os anseios da população. A melhor forma de alcançarmos os objetivos é por meio da parceria entre o poder Executivo, o Legislativo e a comunidade. Contem conosco”, afirmou.
Veja Também Recentes
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Programa Pontes para o Futuro reforça segurança com instalação de alambrado em viaduto da Avenida Presidente Campos Sales
O Programa Pontes para o Futuro, parceria entre a Concessionária Tamoios e a Prefeitura de Caraguatatuba, realizou na manhã da última sexta-feira (14) uma nova ação no viaduto da Avenida Presidente Campos Sales, às margens da Rodovia dos Tamoios, em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e
Caraguatatuba promove Jornada Esportiva em homenagem aos profissionais de Educação Física
Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro, a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na quarta-feira (2), uma Jornada Esportiva voltada aos profissionais da rede. O encontro ocorreu na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com uma programação
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (23) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.