Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia troca de ingressos para 22ª edição do MMA Max Fight
Caraguatatuba inicia troca de ingressos para 22ª edição do MMA Max Fight
Na primeira sexta-feira de maio (03/05), a Praça da Cultura em Caraguatatuba será palco da 22ª edição do Max Fight, luta de MMA, com a participação de lutadores profissionais consagrados. O lançamento do evento aconteceu na última quarta-feira (17/04) no Espeticho Bar, no Balneário Copa Cabana, em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Cartaz com informações sobre a 22ª Edição do Max Fight. No cartaz há dois lutadores, e também os seguintes dizeres “MMA Championship Max Fight Caraguá 22” e o nome dos lutadores principais
O Max Fight 22 terá entrada franca e quem não quiser perder o espetáculo de lutas deverá trocar uma lata de leite em pó por ingressos no Caraguá Praia Shopping, na loja Sport Fight, aberta em horário comercial. As trocas já estão sendo efetivadas e seguirão até o final dos ingressos. No sábado (03/05), as lutas amadores serão iniciadas às 19h30 e as profissionais ocorrem a partir das 20h.
Em sua 22ª edição, o Max Fight já anunciou o card para o grande show, que contará, mais uma vez, com duelos eletrizantes e promete mais uma boa presença de público.
Caraguatatuba será representada pelo lutador Allan Guerra, professor de MMA do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) da Secretaria de Esportes. O atleta luta na categoria peso-pena contra Douglas Bacaglini.
Após o lançamento oficial de sua 22ª edição, o Max Fight anunciou uma novidade para o evento em Caraguatatuba. Como sugestão da Comissão Atlética Brasileira de MMA, haverá duas lutas amadoras no MMA Max Fight 21 e, nestas disputas, Caraguatatuba segue com mais representantes.

#PraCegoVer: Ricardo Saldanha, CEO da franquia posando para foto com o lutador de Caraguatatuba, Allan Guerra. Atrás há um cartaz informativo sobre o evento (Foto: Claudio Gomes/PMC)
O caraguatatubense Guilherme Campos encara Patrick de Jesus, de Resende, na categoria 66 kg Amador. Na categoria 70 kg Amador, enfrentam-se os lutadores Ronaldo Ferreti, de Ubatuba, e Gleidson Oliveira de São Sebastião.
Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson “Neném”, que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas, vindo de quatro vitórias consecutivas, terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.
No co-main event, pelo peso leve, Fabrício “Negão”, dono de 11 vitórias e três derrotas, que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o casca-grossa Cassiano Tytschyo, que acumula um vasto cartel de 27 triunfos e 15 reveses no MMA profissional. Ainda no card principal, pela categoria peso mosca, Eduardo Dinis terá Rafael Costa pela frente.
“Nesta edição, não teremos disputa de cinturão. Os destaques do card são as três lutas principais: Rafinha Costa contra Eduardo Dinis, Fabricio Negão, campeão do Shooto, que pega Cassiano, e a luta principal, entre Henerson Neném e o experiente Rodrigo Cavalheiro. São lutas que prometem fortes emoções para o público e que, certamente, serão de alto nível no dia 3 de maio”, projetou Ricardo Saldanha, CEO da franquia.
Card Completo:
Max Fight 22
Caraguatatuba, São Paulo (SP)
Sexta-feira, 3 de maio de 2019
Peso-meio-médio: Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro
Peso-leve: Fabrício Negão x Cassiano Tytschyo
Peso-mosca: Eduardo Dinis x Rafael Costa
Peso-leve: Rafael Sonic x Bruno Bolt
Peso-super-leve: Emerson Rios x Maikon Play Boy
Peso-galo: Renata Mascena x Martha Souza “Gladiadora”
Peso-meio-pesado: Rodolfo Belatto x Vitor Salvo
Peso-mosca: George Lucas x Clodoaldo Ferreira
Peso-pena: Allan Guerra x Douglas Bacaglini
Peso-médio: Otávio Sagas x Mário Souza
Peso-mosca: Ana Carolina Nascimento x Karina Aryadne
Peso-mosca: Antônio Carcará x Juan Gonzales
Peso-palha: Jéssica Oliveira x Bia Silva
Serviço:
22ª edição do MMA Max Fight
Local: Praça de Eventos
Data: 03/05/2019
Horário: 19h30
Troca de ingresso para o 22ª edição do MMA Max Fight
A partir do dia 22 de abril
Local: Caraguá Praia Shopping (Centro), na loja Sport Fight
Veja Também Recentes
Mais bolsistas do PEAD são convocados para zeladoria dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (26/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
CUCCA: Fundacc lança nova ferramenta para mapear e fortalecer cultura em Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) dá um passo importante para o desenvolvimento artístico e cultural do município com o lançamento oficial do CUCCA – Cadastro Unificado de Artistas e Coletivos de Caraguatatuba. A ferramenta entra em operação nesta quarta-feira (26/8) e será um dos principais instrumentos para
Inscrições abertas para oficinas gratuitas – Desenvolva seu Potencial e Instagram para Negócios nesta quarta e quinta-feira
A Secretaria de Governo em parceria com o Sebrae São José dos Campos e o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba promove duas oficinas gratuitas, na quarta-feira (9), Desenvolva seu Potencial e, na quinta-feira (10), Instagram para Negócios. A primeira oficina é voltada para pessoas que desejam reconhecer