Pesquisar No Site
No sábado (30/03), Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)

No sábado (30/03), Caraguatatuba realiza 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI)
No Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), de Caraguatatuba, será realizado o 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (JOREMI). O evento começará a partir das 8h30, com encerramento às 17h. O 10º JOREMI é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
O objetivo dos jogos é proporcionar aos idosos momentos de descontração, integração e socialização. Além disso, promover atividades que fornecem bem estar físico e mental, com orientação profissional especializada.

#PraCegoVer: Idosos na mesa dão as mãos após rodada de dominó (Foto: Talita Fernada/PMC)
As modalidades dos jogos serão: atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).
O 10º JOREMI terá início no sábado (30/03/2019), às 8h30, no Cemug, no bairro Jardim Britânia e será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que se realizam de 30/04 a 05/05, ainda este ano, em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia, pois já há equipes definidas.
As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses. O atleta deverá ter idade de 60 anos ou completar em 2019.
Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.
Programação do 10º JOREMI
Sábado – Dia 30/03/2019
8h30 – Cerimônia de Abertura
9h30 às 16h30 – atletismo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tênis de mesa, malha, truco, vôlei adaptado, dança de salão, bocha e xadrez.
17h – Premiação
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada inicia neste sábado em Caraguatatuba
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) recebe nos dias 10 e 24/5 (aos sábados), em dois períodos, das 10h às 13h e das 14h às 17h, a oficina “Leitura Fotográfica” com Bianca Canada. São 20 vagas por período e a inscrição deve ser realizada pelo formulário disponível

Caraguatatuba abre inscrições para Jogos Escolares Municipais 2025
Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares Municipais (JEM) 2025 de Caraguatatuba. O evento, regulamentado pela Lei Municipal nº 2.708 de 8 de março de 2024, tem como objetivo fomentar a prática esportiva entre os estudantes do ensino fundamental, promover a integração entre as escolas e a descoberta de

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

#ElasTech reúne centenas de alunas em evento de tecnologia de inclusão de gênero em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Caraguatatuba realizou nesta quinta-feira (24), no Teatro Mário Covas, a primeira edição do #ElasTech, evento de tecnologia de inclusão de gênero. As atividades foram propostas para conscientizar sobre a necessidade de mais meninas e mulheres no

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da