Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae/SP realizam workshop “Inove para ganhar mais”

Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae/SP realizam workshop “Inove para ganhar mais”
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Posto do Sebrae Aqui realizaram nesta quarta-feira (20/03) o workshop “Inove para Ganhar Mais”, que contou com a participação de 45 empresários, potenciais empresários e microempreendedores do município. O evento, com três horas de duração, foi oferecido gratuitamente.
O workshop, realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré, abordou temas relacionados ao conceito de inovação, a importância de se inovar, ferramentas, formas de classificação e inovação na empresa, com ênfase na redução de custos e otimização de processos.
Oficina Fluxo de Caixa
No dia 4 de abril (quinta-feira), das 18h30 às 21h30, a Associação Comercial recebe a Oficina Fluxo de Caixa. O objetivo dessa ferramenta é apurar e projetar o saldo disponível para que exista sempre capital de giro, para aplicação ou eventuais gastos. O conteúdo engloba controle de entradas e saídas; contas a pagar e a receber; e fluxo e projeção de caixa, entre outros assuntos relacionados ao tema.
Empresários e microempreendedores do município podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Posto do Sebrae Aqui, no Centro.
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro. O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br.
Serviço
Oficina “Fluxo de Caixa” – Abril
Período de inscrições: até dia 29 de março
Dia: 4 de abril/ Das 18h30 às 21h30/ Associação Comercial
Inscrições Gratuitas
Local: Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo)
Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro.
Informações: (12) 3882-3854 ou pelo e-mail sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de desacato tráfico de drogas e moto roubada
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu nos últimos dias ocorrências de desacato, tráfico de drogas e também encontrou uma moto roubada. No primeiro caso, na segunda-feira (7), um homem foi detido após desacato no Jardim Jaqueira. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação