Pesquisar No Site
Mais de 800 candidatos foram ao Pat Caraguatatuba nesta quinta-feira (14/03) em busca de vagas em nova loja de vestuário

Mais de 800 candidatos foram ao Pat Caraguatatuba nesta quinta-feira (14/03) em busca de vagas em nova loja de vestuário
Cerca de 850 candidatos, com ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em CTPS, foram ao PAT Caraguatatuba para entregar currículos em busca de 42 vagas disponibilizadas por loja de vestuário, que será instalada em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Foto mostra frente do Pat Caraguatatuba e o pátio lotado de pessoas (mulheres e homens)
Flávio Luiz, 18 anos, foi um dos candidatos à vaga. Com formação técnica em meio ambiente, eventos e secretariado, ele conta que está há dois meses desempregado. O rapaz, que antes trabalhava no atendimento 24h de um posto de gasolina, hoje espera por essa chance de conseguir um novo emprego. “Eu estou torcendo para ser chamado; pois preciso da vaga.” diz Flávio.
Outra candidata ansiosa por uma oportunidade é Aparecida Gomes da Silva Andrade, 52 anos. Ela conta que há um ano está desempregada e, para se manter, trabalha sem registro na carteira como freelancer, fazendo faxina e limpeza. Formada em técnico de administração, ela já foi supervisora em um restaurante, gerente de loja e dona do próprio negócio. No momento, aguarda na esperança de uma nova oportunidade “Acho que todos estão querendo uma vaga. Há muitas pessoas, mas tem que tentar. Vai que dá sorte”, destaca.
De acordo com informações do PAT, nem todos puderam ser encaminhados por falta de experiência na carteira de trabalho e por não terem o ensino médio completo.
Esta será a 51ª unidade no Estado de São Paulo. De acordo com informações do Pat Caraguatatuba, as vagas foram disponibilizadas apenas nesta quinta-feira. As oportunidades de emprego foram nas seguintes vagas:
Função |
Descrição |
Quantidade |
Assistente de Loja | Atuar da área de vendas, caixa e estoque. |
6 |
Auxiliar de limpeza | Atuar na limpeza e organização do ambiente. |
2 |
Estoquista | Descarga de caminhão, recepcionar, conferir, armazenas e repor produtos. |
5 |
Fiscal de caixa | Administrar equipe de frente de caixa. |
2 |
Fiscal de loja | Atua na prevenção de perdas da loja. |
5 |
Líder de caixa | Administrar serviços, equipes, fechamento de caixa e tesouraria. |
1 |
Líder de cartão | Atuar da liderança de equipe e captação de clientes. |
1 |
Operador de caixa | Registrar e receber valores de produtos. |
12 |
Promotor de cartão | Atuar na captação de clientes para realização de cartão. |
1 |
Promotor de vendas | Atendimento ao cliente e organização da loja. |
7 |
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15

Caraguatatuba convoca mais 20 agentes de apoio escolar para atuar na rede municipal ensino
Mais 20 aprovados da função de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 da Secretaria de Educação do Governo Municipal de Caraguatatuba são esperados nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (6, 7 e 8/8), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Divisão de

Unidade de Tratamento de Gás promove Feira Agroecológica e recebe produtores rurais de Caraguatatuba
Convidados a participar de mais uma feira agroecológica organizada pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), os produtores rurais de Caraguatatuba comercializaram diversos produtos orgânicos na última quarta-feira (23). Os itens oferecidos aos funcionários da unidade são oriundos da agricultura familiar local, cultivados sem o uso de insumos

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais