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7 ª Edição do Multiação será 9 de março (sábado), no Travessão

7 ª Edição do Multiação será 9 de março (sábado), no Travessão
A 7ª edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, está marcado para o dia 9 de março, no bairro Travessão, na região Sul e leva diversos serviços ao munícipe.
Aberto ao público das 9h às 15h, o evento será realizado na EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, situada na Rua José Ferreira dos Santos, 381. O programa tem o objetivo de aproximar o cidadão da Prefeitura, com a oferta de atendimento descentralizado.
Assim como nas demais edições, a ação contará com a presença do prefeito Aguilar Junior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Aguilar e dos secretários municipais, que atenderão todos os munícipes durante o evento.
No ano de 2018, o Programa Multiação realizou um total de 8.789 atendimentos nos meses de março, agosto e novembro.
Confira a lista de serviços oferecidos nesta edição do Multiação:
– Fundacc/ várias atrações culturais;
– Secretaria de Governo/ Sebrae/ Atendimento ao empreendedor;
– Centro Universitário módulo/ Estagiários do curso de Direito;
– Secretaria de Habitação/ Inscrições para o programa de habitação e Regulariza Caraguá;
– Secretaria de Planejamento/ pesquisas;
– Secretaria de Tecnologia da Informação/ Cabeamento de acessos à informática;
– Defensoria Pública/ Na área de família, divórcio, dissolução de união estável, guarda de filhos menores, alimentos e visitas/ Conciliações nos casos de acidentes de trânsito; conciliações de casos cíveis, tais como contratos de prestações de serviços em geral/ Cobranças/ Orientação ao cidadão e encaminhamento à Defensoria;
– Procon/ Orientação aos consumidores e fornecedores sobre relação de consumo, direitos do consumidor, compras e prestação de serviços/ Orientação aos servidores sobre endividamento;
– Secretaria de Comunicação Social/ Divulgação do evento;
– Secretaria de Educação/ fornecimento do local, estrutura e funcionários;
– Caraguá Luz/ Serviço de informações aos munícipes;
– Primeiríssima infância/ Divulgação do próprio trabalho;
– Acessa São Paulo/ Informações, certidões e emissão do CPF.;
– Sabesp/ Atendimento geral, técnico para visita emergencial, distribuição de água no evento;
– Secretaria de Turismo/ Exposição fotográfica;
– Pat/ Banco do povo/ Informações sobre seguro desemprego, confecção de currículos e empréstimos via banco do povo;
– Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania/ CRAS, CREAS, Cadastro único, Conselho Tutelar e corte de cabelos;
– Poupatempo/ Emissão de carteira de trabalho;
-Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão/ Orientação e atendimentos;
– Secretaria de Esportes e Recreação/ Monitores e brincadeiras às crianças;
– Secretaria de Saúde/ Aferição de pressão, teste de glicemia, teste de hepatites b e c, vacina contra a febre amarela, entre outros;
– Ouvidoria/ Orientações e organização do evento;
– Fundo Social (primeira dama municipal);
– Secretaria da fazenda/ IPTU, informações diversas (cadastro e pendências), tributos, débitos, certidões e orientações para comércio;
– Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca/ Orientações, plantio e poda de árvores;
– Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso/ Projetos gratuitos para calçada acessível;
– Secretaria de Urbanismo/ Atendimento ao público;
– Bandeirantes Energia/ Atendimento e orientações;
– Secretaria de Obras Públicas/ Informações em geral;
– Secretaria de Serviços Públicos/ Informações em geral;
– Cejusc/ Regularização de guarda, visitas e pensão alimentícia (as partes devem comparecer com documentos pessoais, certidão de casamento e de nascimento dos filhos menores); Conciliação para negociação de débitos com a Bandeirante Energia Elétrica e a SABESP; Acordos para problemas como Batida de carro (as duas partes devem comparecer com seus documentos pessoais e BO, se tiver), Divórcio;
– Prefeito e secretários/ Atendimento à população.
Serviço:
Programa Multiação
9 de março (sábado), das 9h às 15h
EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira
Rua José Ferreira dos Santos, 381, Travessão
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