Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba realiza Leilão Público no início de abril
Prefeitura de Caraguatatuba realiza Leilão Público no início de abril
A Prefeitura de Caraguatatuba fará um Leilão Público no dia 8 de abril (segunda-feira), às 14h, no Auditório “Maristela de Oliveira”, da Fundação Educacional e Cultural da Cultural (Fundacc), no Centro. O leilão presencial e eletrônico, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/, colocará à venda bens inservíveis e de recuperação antieconômica (onerosa), como veículos da frota municipal, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e materiais de escritório, escolar, informática e hospitalares.

#PraCegoVer: Vans expostas no Cemug para o leilão da Prefeitura de Caraguatatuba do dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)
Os lotes do número 1 ao 38 podem ser visitados, mediante agendamento prévio, nos dias 3, 4 e 5 de abril, na Secretaria de Esportes e Recreação (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves/Cemug), no Jardim Britânia. O horário de visitação vai das 9h às 16h. O endereço é Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia. Os lotes de número 39 ao 46 estão disponíveis para visitação nos mesmos dias e horários em um galpão, na Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão.
Quem for conhecer os produtos deve agendar a visita pelo telefone (12) 3883 – 4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br, no setor de Patrimônio Mobiliário. As inspeções dos interessados serão acompanhadas por um servidor designado pelo Departamento de Material e Patrimônio.

#PraCegoVer: Escavadeira da Prefeitura de Caraguatatuba que vai a leilão no dia 8 de abril (Foto: Luis Gava/PMC)
Entre os bens que podem ser adquiridos pelos compradores estão micro-ônibus, ônibus, caminhões, vans, escavadeiras, tratores, arados, roçadeiras, pick ups, motocicletas, retroescavadeiras, pás-carregadeiras automóveis, cadeiras, mesas de escritório, armários, cadeiras, arquivos, estantes, impressoras, teclados, monitores de computador, computadores, fogões, ventiladores de teto, balanças, biombos, braçadeiras de injeção, mesas de exames clínicos, poltronas de dentista, entre outras coisas.
Credenciamento
Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e empresas regularizadas. Os interessados devem efetuar o credenciamento na Comissão de Avaliação de Bens Inservíveis e Leilão, no dia do certame (08/04), das 9h30 às 11h30, na Fundacc, no Centro.
No ato do credenciamento, é necessário apresentar para a Comissão de Licitação os seguintes documentos: RG, CPF, e comprovante de residência, no caso de pessoas físicas; ou Estatuto/Contrato Social, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identificação do(s) sócio(s), no caso de pessoas jurídicas.
Leilão Eletrônico – Quem for dar lances via internet no Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba tem que se cadastrar no site www.lanceleiloes.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 5811-0730 / 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.
Durante o credenciamento, o usuário deve fornecer corretamente todos os dados solicitados (que terão caráter sigiloso e não serão divulgados pelo provedor do site aos outros usuários, com exceção do “login”) . Após o cadastro, o provedor do site entrará em contato com o usuário para checar as informações prestadas e liberar o acesso ao sistema, realizado por meio de “login” e senha.
O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/ (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada à Empresa). O documento pode ser baixado mediante cadastro prévio no E-Licitações. A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3883-4445.
Serviço
Leilão Público da Prefeitura de Caraguatatuba
Dia: 8 de abril (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Fundacc (Presencial) e http://www.lanceleiloes.com.br/ (Leilão eletrônico/online)
Endereço: Rua Santa Cruz, 396 – Centro
Informações e agendamento visitas: (12) 3883-4445 ou pelo e-mail ricardo.araujo@caraguatatuba.sp.gov.br
Dias de visitação: 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h
Local de exposição dos bens: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)/ Av. José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50 – Jardim Britânia; e Rua Perequê, 16 B/Praça Jorge Castro – Travessão.
Veja Também Recentes
Imunização contra HPV e atualização vacinal de crianças e adolescentes segue até o fim de outubro
Caraguatatuba deu início a uma nova etapa da campanha de imunização contra o HPV voltada a adolescentes entre 15 e 19 anos, além da atualização das cadernetas de vacinação de crianças e jovens com menos de 15 anos. As ações seguem até 31 de outubro em escolas públicas, particulares e
Guarda Mirim de Caraguatatuba participa de atividade formativa no Instituto Federal de São Paulo
Os jovens integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram de uma atividade formativa na sede do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no bairro Indaiá, na manhã do último sábado (11). O encontro reuniu os dois polos do projeto, nos Ciases Sumaré e Travessão, e teve como
Trilha de Capacitação Empreendedora gratuita para público feminino continua com inscrições abertas
Mulheres que queiram participar do projeto “Todas por Elas”, uma trilha de capacitação empreendedora com ferramentas práticas para impulsionar o faturamento nas vendas de fim de ano e alta temporada, podem se inscrever, gratuitamente, pelo link https://forms.office.com/r/VftLzNUHjm?origin=lprLink . As vagas são limitadas. A trilha, exclusivamente para o público feminino, é
Nota Oficial
O Governo Municipal de Caraguatatuba informa que, por determinação judicial do juiz Eduardo de França Helene, foi autorizada a realização da 1ª Marcha da Maconha no município. O governo acredita que por se tratar de um tema sensível e de grande impacto social, seria adequado promover um fórum aberto à
Oficina “Conectando Gerações: aprendendo a usar o celular com segurança” é sucesso na Semana de Valorização à Pessoa Idosa
As gerações que cresceram na era analógica têm muita dificuldade na era digital, principalmente, as pessoas com 60 anos ou mais. Dominar a tecnologia de um celular ou computador é bicho papão para muitos. A proposta da oficina “Conectando Gerações: aprendendo a usar o celular com segurança” idealizada e realizada